17 de dez de 2017

Primeiras Impressões: Ruben (Série Irmãos Rivera) - Aricia Aguiar e Suany Anjos




Olá leitores! Hoje trago as primeiras impressões de Ruben, o primeiro livro da Série Irmãos Rivera das escritoras Aricia Aguiar e Suany Anjos. Vem comigo conhecer minhas impressões iniciais sobre a história.


Ruben é o irmão mais velho, ele tem mais três irmãos e uma irmã. Ele é o presidente da rede de fast-food  que pertence a sua família, seu pai construiu com muito trabalho e dedicação. Mas, Ruben descobre que uma das lojas houve um grande desvio de dinheiro, o valor foi tão alto que corre o risco dessa filial fechar e muitos funcionários perderiam seus empregos.



Megan é uma moça super responsável que trabalha na mesma rede de fast-food, como o salário não é tão alto, ela precisa fazer hora extra para aumentar sua renda, também faz um "bico" em uma casa que organiza eventos. Nossa, porque ela trabalha tanto assim Suzana? Megan tem que pagar sua faculdade, o aluguel que divide com algumas amigas e ainda envia uma certa quantia para seus pais.



Ruben decide investigar quem está por trás desse roubo e se disfarça de funcionário. Assim seria mais fácil de descobrir o responsável, claro que ele tinha uma lista de suspeitos e Megan estava nela.

Ele foi designado para atendimento ao público e Megan foi designada para treina-lo. Ruben é de origem latina, seus traços marcantes o transformam em um homem sexy e sedutor, impossível não olhar...E Megan olhou bastante (até eu né Megan?), mas Ruben foi bem frio no seu primeiro contato com os funcionários e passou a impressão de ser alguém grosseiro e desagradável. 

O que achei até aqui?

Os capítulos iniciais foram bem empolgantes para mim. A história aparenta não ter tanta enrolação, os diálogos são bem construídos e até divertidos. Gostei bastante da Megan, aparentemente não é uma personagem chata ou desagradável. É bem direta, objetiva e responsável. Ruben é um cara com ares misteriosos e muito sedutor. De início, não há clima de romance entre eles,  acho que ao longo da história pode acontecer algo.

Gostei bastante do que li e estou ansiosa para conhecer a história completa. Ruben estará à venda no dia 20 de Dezembro na Amazon.

Até a próxima!

7 comentários:

  1. Oi tudo bem?

    Gosto de livros sem muito mimimi e com mulheres Girl Power o que já me deixa bem curiosa para conhecer a Megan. Espero que continue gostando do livro.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia o livro, mas já estou ansiosa igual você para ler tudo kkk. Assim que der vou comprar. Obrigada pela dica.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Parece uma história interessante, acho que é bem do tipo que eu costumo gostar. Vou ficar de olho!
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Não é bem meu estilo de leitura, mas gostei de suas primeiras impressões só de não ter aquela paixão a primeira vista já me deixou mais aberta para o livro

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bom?
    Gostei bastante das suas primeiras impressões, e fiquei bem feliz em saber que você está gostando da leitura! Uma pena eu não me interessar por esse gênero, mas a premissa é bem cativante, viu? Vou indicar para alguns amigos que apreciam esse estilo literário <33

    Abraços,
    www.residiu.tk

    ResponderExcluir
  6. Ola lindona adorei o tema do livro, algo diferente do que tanto vemos por ai, esse diferencial no tema já me chamou atenção. Não conhecia o livro, vou aguardar sua resenha para saber mais do livro. Sucesso a autora. beijos

    Joyce
    Livros Encantos

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem? Adorei a dica, embora eu raramente leia livros desse gênero literário (não me dou muito), já vou repassar aqui para os grupos de amigas leitoras que com certeza vão adorar. Espero que a história continue tão boa quanto o começo se mostrou para você, boas leituras!

    Beijos
    https://maresialiteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Seu comentário é muito importante! Todos os posts são escritos com bastante carinho para todos os leitores.

Sempre que der, vou responder seus comentários. Obrigada pela visita e volte sempre!

Siga o blog no GFC, Curta nossa Fanpage. Siga no Instagram.