Título: Dois Mundos - Tesouro da Tribo de Dana #1
Autora: Simone O. Marques
Editora:  Butterfly
Gênero: Fantasia/Distopia/Jovem Adulto/Aventura
Páginas: 256
Ano: 2016
*Cedido em parceria com a editora*
Num futuro distópico, Marina é uma jovem brasileira que carrega a força e os poderes de três grandes deusas celtas. Ela é aquela que cria, acolhe e mata. Protegida por guerreiros, perseguida por mortais e desejada por deuses, precisa encontrar os míticos tesouros da Tribo de Dana se quiser salvar o que restou do mundo...Ano de 2021. A Terra está devastada e poucos são os sobreviventes. No Brasil, grupos se reúnem em pequenas vilas em torno da água potável. O oásis neste caos fica na Chapada dos Veadeiros, na Fazenda Tribo de Dana, onde vive um povo guerreiro que acredita tudo ser parte dos planos da Grande Mãe. Neste paraíso vive Marina. Considerada o avatar de três grandes deusas celtas, precisa lidar com poderes diversos de cura, vida e morte. Ao abrir o véu que separa o mundo de mortais e deuses, a jovem liberta antigas divindades. E dois domínios distintos estão prestes a colidir quando ela descobre que detém nas mãos o destino da humanidade.

Olá leitores, tudo bom? Já imaginaram Deuses Celtas no Brasil? E que uma jovem brasileira é o avatar  de três Deusas Celtas? Não?! Senta em uma poltrona bem confortável, pega uma xícara de café e vem comigo conhecer Dois Mundos, de Simone O. Marques


Título: A Sombra da Rosa
Autora: Babi A. Sette
Editora: Independente
Gênero: Romance de Época/ Conto/Romance
Páginas: 100
Ano: 2017
Após dois anos de procura, Arthur, o nono duque de Belmont, finalmente reencontra a sua amada Kathelyn. Ele estava preparado para tudo, exceto para a possibilidade dela não aceitá-lo de volta.
Kathelyn não estava preparada para reencontrar o único amor de sua vida, quem dirá perdoá-lo por todos os erros cometidos no passado.
Nesse spin-off, Babi A. Sette presenteia os leitores com cenas cheias de emoção, romance e doces surpresas, onde o leitor conhecerá como esse casal apaixonado e teimoso alcançará o seu merecido final feliz.
LEITURA INDICADA PARA QUEM LEU A PROMESSA DA ROSA - CONTÉM SPOILERS DO ROMANCE E NÃO É UMA OBRA INDEPENDENTE.


Olá leitores! Encantada, foi como me senti ao ler esta história. Nunca li nada da Babi A. Sette, sempre via boas resenhas sobre seus livros, tenho Senhorita Aurora, mas nunca tinha parado para ler alguma obra dela. Até que essa capa linda e delicada me conquistou. Mesmo sabendo que é um spin-off de A Promessa da Rosa, decidi me aventurar na leitura. E não me arrependi!


Título: Paixão e Crime
Autor: João Paulo Balbino
Editora: Luva Editora
Gênero: Policial/Conto
Páginas: 110
Ano: 2017
*Cedido em parceria com a editora*
Paixão e Crime. Duas palavras distintas, porém tão próximas. Não seria surpresa se você conhecesse ao menos uma história envolvendo ambas. Mas qual o elo entre elas? E quais barreiras morais uma pessoa seria capaz de transgredir por uma paixão? Sara – renomada psicóloga – ao manter um caso às escondidas com o namorado de sua paciente, jamais imaginaria que ele seria misteriosamente assassinado, o que a coloca em um dilema: contar o segredo e destruir sua carreira de ompusucesso, ou ficar em silêncio e despontar como a principal suspeita? Já Helena, serial killer que ganha a vida se prostituindo, descobre que sua última vítima mortal parece estar viva. Mas como?
Protagonistas de um dos trabalhos mais elogiados do escritor João Paulo Balbino, essas são duas das quatro personagens cujas histórias se interligam de forma surpreendente no decorrer de Paixão e Crime, desafiando a capacidade investigativa do leitor. Após sucesso na Amazon com o título Relatos de Paixões & Crimes, a obra recebe agora uma versão impressa, reeditada e ampliada.
 Olá leitores! Existem vários tipos de Hobbies espalhados pelo mundo, alguns comuns, outros nem tanto. Nosso contador de histórias conhece, através de seu sogro, um hobby bem peculiar, guardar e escutar depoimentos de crimes. Sim, não leram errado. Estranho né.