31 de out de 2017

Tag Halloween Literário



Olá leitores! É Halloween! Vamos comemorar com uma Tag? Os créditos da mesma são do Blog Cabine Literária...Vamos lá?


Qual seu livro favorito de terror ou suspense?


Salem foi um livro que me surpreendeu bastante, o suspense estava no ar o tempo todo e algumas partes foram bem aterrorizantes.

Para a festa de Halloween, você precisa se fantasiar de um personagem de um livro. Qual será?


Com toda certeza a roupa de Grand Coryphe que Erika isoni usa no Teatro Selena, é magnífica!

Um personagem que não é de livro de terror, mas que você acha assustador.



Sim, para muitos não é tanto assim, mas para mim é bem assustador, me dá aflição esse ser todo contorcido.

Vampiros ou Lobisomens?


Gosto de lobisomens, mas vampiros são meus favoritos, principalmente os que mantêm sua essência vampírica.

Se forem vampiros, qual o seu vampiro preferido da literatura? Se forem lobisomens, qual seu lobisomem preferido da literatura?



Anne Rice é maravilhosa! E criou o melhor trio vampiresco de todos os tempos: Lestat, Louis e Armand!

Qual um livro de terror que você tem vontade de ler?


Tenho muita vontade de ler esse livro, sempre vejo ótimas críticas sobre ele, quem sabe leia ainda esse ano.

Gostosuras ou travessuras? Diga um livro gostosura e um livro travessura.

Gostosura


Um livro maravilhoso de ler, super recomendo!!

Travessura


Contos de terror que vão animar qualquer leitor do gênero.

Bom, é isso ai leitores, espero que tenham gostado da Tag!

Até a próxima!

8 comentários:

  1. Oi,
    Gostei muito da tag de Halloween. Gostei dos livros da sua lista. Eu também sou super fã da Anne Rice. Eu gosto dos vampiros, mas prefiro os lobisomens.
    Abrçs

    ResponderExcluir
  2. OIieeee

    Ah assassinato no Expresso oriente, morro de vontade de conferir essa história, ainda mais agora com adaptação nova (embora o filme mais antiguinho com a Ingrid Bergman é show).
    Não curto muito lobisomens, acho que tb preferiria vampiros...rsrs

    Beijos

    aliceandthebooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Adorei a tag. Gente a Samara é muito medonha Mesmo, mas ela é personagem de um livro sim, ela é personagem de um livro japonês chamado Ring, que depois viro filme é mangá e depois ganhou um remake americano.
    Gostei do último livro da lista, também quero ler.

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Tenhp que concordar, Anne Rice criou os melhores e mais cruéis vampiros. Amei a tag e suas respostas.
    Nizete
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  5. Ola confesso que terror não é um gênero que leio muito, por essa razão muitos livros de sua lista não li, apenas Agatha que adoro. Mas fica a dica para eu ler e sair de minha zona de conforto. beijos

    Joyce
    Livros Encantos

    ResponderExcluir
  6. Oiee ^^
    A capa de "Teatro Selena" é tão linda que eu morro de vontade de ler esse livro. Com essa foto do Klaus ali em cima, até achei que você iria dizer híbridos, para abranger todo mundo...haha' não sei qual dos dois eu escolheria, acho que acabaria mudando de assunto e diria bruxas. Nunca li nada da Anne Rice *-*
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  7. Adorei a TAG, mesmo os livros não sendo do estilo que mais gosto, é sempre muito bom receber indicações!!!

    ResponderExcluir
  8. Que lista lindam só livrão, Morro de vontade de ler As Cronicas Vampirescas, também sou mais vampiros do que lobisomens, apesar das barbaridades que saem por ai.

    ResponderExcluir

Olá! Seu comentário é muito importante!

Todos os posts são escritos com bastante carinho para todos os leitores.

Sempre que der, vou responder seus comentários.

Obrigada pela visita e volte sempre!

Siga o blog no GFC, Curta nossa Fanpage. Siga no Instagram.