Olá leitores, tudo bom? O amor pode  nos trazer grandes alegrias, mas podem surgir grandes decepções. É possível amar depois de uma grande desilusão? Vem comigo conhecer Agora e Sempre, um conto de Ingrid M. S.

Júlia sempre sonhou com um romance intenso, lindo em todas as suas formas, que nem aqueles que encontramos em várias histórias de amor. Mas, a vida real pode ser cruel e a sonhadora Júlia teve uma grande decepção amorosa.

"Entretanto, a vida lhe deu uma prova de resistência antes disso acontecer, para comprovar se seria realmente merecedora de quem pretendia colocar em seu caminho."

Ela decidiu que daria a volta por cima e que essa nova Júlia não teria espaço para amar. Apenas dedicação aos estudos e trabalho, nenhuma abertura para ser desprezada ou usada por alguém.

Meses passam...

E em uma sala de bate papo online, ela começa uma nova amizade. O que essa amizade vai proporcionar para Júlia? Será que ela conseguirá curar as feridas do passado ou vai fechar de vez seu coração para todo e qualquer sentimento?

"Foi estranho, inesperado. As feridas ainda não haviam cicatrizado por completo dentro dela"

Agora e Sempre é um conto delicado e doce, que envolve o leitor e nos faz torcer por Júlia. A história mostra que mesmo em momentos desagradáveis é possível encontrar algo ou alguém que pode nos tirar do abismo da solidão e mostrar que a vida tem sua beleza, mesmo diante de algumas tristezas.

Ingrid M. S. tem uma escrita delicada, bem fluida. Ela constrói personagens cativantes e verossímeis, você se identifica com eles e torce para tenham um final feliz.

Se você gosta de contos românticos, Agora e Sempre vai encantar você.

Até a próxima!

17 Comentários

  1. Oiii Suzana tudo bem?
    Esse realmente parece ser um livro bastante envolvente, sou apaixonada por romances e não me imagino não lendo essa obra, parabéns pela resenha e dica anotada, além do mais adorei essa capa.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Obrigadaaa 😍💜💜

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Não o conhecia, mas achei bem fofinho. Espero ler logo.

    ResponderExcluir
  4. Esse é um daqueles livros com o final clichê de romance ou tem reviravoltas no meio do enredo? A arte da capa ficou muito fofa e parece que é a foto de um casamento.

    memoriasdeumaleitora.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Eu nunca atinja visto nada a respeito da autora mas achei bem linda essa capa e a própria história do conto. Eu não sou muito de ler esse gênero, mas irei dá uma chance. Até mais
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Adoro contos e são são assim românticos melhor ainda. Ainda não conhecia, mas adorei a capa e premissa. Adoro também escritas delicadas e simples. Certamente eu iria gostar da leitura.

    Blog Livros, vamos devorá-los

    ResponderExcluir
  7. Amei, amei e amei! A capa, a premissa, tudo!!!

    Não conhecia a autora mas já vou me inteirar mais!

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. A capa já conquista o leitor, né?
    Não conhecia esse conto ainda, mas achei bem interessante, mesmo parecendo ser bem clichê, de qualquer forma, é um romance, então provavelmente vou gostar!
    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
  9. Olá,

    Já tinha ouvido falar no conto, porem essa é a primeira resenha que leio, gostei muito da sua opinião sobre a obra e fiquei curiosa querendo saber qual será o futuro da Júlia, já que sabemos que nem sempre é fácil confiar novamente após uma decepção.

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    Eu não gosto muito de romances, nem lembro quando foi a última vez que li na verdade. Fui perdendo o interesse pelo gênero. Mas, caso mude de ideia, anotei sua dica :)

    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir
  11. Olá ♥
    Ainda não conhecia esse título, mas fui conquistada pela capa e sua resenha. Acho contos muito bacana, principalmente, quando são bem construídos e trabalhados como esse.
    Quero saber quais são essas decepções que esse conto parece trazer.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oii!!

    Faz tempo que não leio contos... Eu gosto bastante de conhecer histórias curtas e com bastante enredos.
    Já anotei a dica e espero ler em breve.
    A resenha está ótima!! Me deixou bem curiosa!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Oi!!
    A capa não chamou muito a minha atenção.
    Nos livros de romance muitas vezes a decepção de um personagem é o que deixa a trama mais envolvente e então ficamos na espera de ver como esse personagem ira se desenvolver frente a esse drama.
    Bate papo online pode proporcionar grandes surpresas, eu conheci meu marido assim kkkk.
    O conto me deixou bem interessada em conhecer a escrita da autora, gostei do que você comentou sobre a leitura.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  14. Confesso que já li romances, mas contos românticos vai ser a primeira vez. Gostei da sua resenha e premissa do livro me agradou. Pelo visto você ficou encantada pela história, agora fiquei curioso em conhecer. Vou marcar na minha lista de desejados.

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo bem? Gente parece ser uma história fofa e como você mesmo disse, delicada. Adorei e nunca tinha lido nada da autora. Com certeza dica anotada!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Conto romântico? Opa, me interessou! Bom saber que ganhei mais uma opção para relaxar em dias tensos ou após leituras pesadas. Obrigada pela dica, irei procurar!

    ResponderExcluir
  17. Oiee Suzana ^^
    Não sei se já conhecia esse conto, mas o nome da autora não me é estranho. Eu até que gosto de romances, mas ando me afastando um pouco deles...haha' estava ficando cansada de praticamente todos os 'estilos' de romances, de tantos que li. Quem sabe um dia leio este :)
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir

Olá! Seu comentário é muito importante!

Todos os posts são escritos com bastante carinho para todos os leitores.

Sempre que der, vou responder seus comentários.

Obrigada pela visita e volte sempre!

Siga o blog no GFC, Curta nossa Fanpage. Siga no Instagram.