12 de mai de 2017

# Espaço Geek # Filmes/Séries

Espaço Geek: O Último Caçador de Bruxas


Data de lançamento: 29 de outubro de 2015 (Brasil)Direção: Breck EisnerMúsica composta por: Steve JablonskyCanção original: Paint It, BlackSéries de filmes: The Last Witch Hunter Film Series

Amaldiçoado com a imortalidade, o caçador de bruxas Kaulder (Vin Diesel) é obrigado a enfrentar mais uma vez sua maior inimiga e unir forças com a jovem bruxa Chloe (Rose Leslie) para impedir que uma convenção espalhe uma terrível praga pela cidade.

Olá leitores! O Espaço Geek de hoje vai falar sobre um filme com uma temática que gosto bastante: bruxas! Vem comigo!

O Último Caçador de Bruxas, com Vin Diesel no papel principal, conta a história de Kaulder. Há 800 anos atrás, Kaulder era um guerreiro e teve sua família morta pela terrível rainha das bruxas, esta conjura a peste negra e tentar eliminar a humanidade através dessa peste. Kaulder mata essa criatura terrível, mas ao perceber a dor dele e sabendo que ele prefere morrer ao ficar sem sua família, a bruxa o amaldiçoa com a imortalidade.


O filme volta para os tempos atuais e Kaulder trabalha para uma organização chamada O Machado e a Cruz, que tem o objetivo de prender e matar todas as bruxas que praticavam magia negra. As bruxas brancas, ficavam sob intensa observação.


Tudo parecia bem, até que a ameaça que ele achava que estava extinta retorna com força total.


Quem acompanha o blog sabe o quanto curto histórias com bruxas e quando vi o anúncio desse filme, fiquei bastante animada. Quando assisti, fiquei com medo de me decepcionar, mas foi o inverso! A história é muito legal, o arco feito entre o passado e o presente é muito bem construído. Kaulder ao longo do filme amadurece bastante, vemos o personagem pegar sua enorme dor e transforma-la em força para enfrentar a terrível bruxa, que destruiu tudo que amava.


As cenas e os efeitos especiais ficaram ótimas. A ação foi criada na medida certa, nada exagerado, tudo dentro do contexto do enredo. A química entre os atores também ficou ok, todos os personagens combinavam com os atores escolhidos.


O Último Caçador de Bruxas é um filme com bastante ação, no melhor estilo João e Maria, tem um enredo bem coerente e efeitos especiais muito bom. O elenco foi bem composto, além do Vin Diesel, temos Rose Leslie, Elijah Wood e Michael Caine.

Já assistiram? Contem o que acharam...Até a próxima!

23 comentários:

  1. Oiee, eu acho que vi esse filme assim que lançou, e agora com a resenha me deu uma vontade de assistir novamente, eu amo filmes/ livros etc de bruxos hahah adoro coisas de fantasia e aventura!

    ResponderExcluir
  2. Não só amo o tema como o ator ....

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Eu não sou muito fã do Vin Diesel, na verdade, todos os filmes que vi com ele, detestei, mas também adoro histórias de bruxas, tanto com elas como heroínas, quanto como vilãs, e pelas fotos deu para ver que o restante do elenco é ótimo! Então, darei uma chance ao filme!
    Obrigada pela dica! =)

    ResponderExcluir
  4. Oii! Ahhh eu já assisti esse filme. Gostei bastante quando eu assisti. Vou ver se vejo outra vez! Gostei da resenha! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oiiii
    Nunca assisti esse filme, porém me animei bastante devido a temática abordada. Adoro bruxas, bruxinhas, magos, feiticeiras a afins!
    Só fiquei com um "pézinho" atrás por causa de uma coisa... tenho um certo trauma com o Vin Diesel, rsrsrsrs... olho para ele e lembro daqueles filmes clichês de carros, mulheres e velocidade :(
    Mas quem sabe algum dia dê uma chance... além do mais tem o gatíssimo do Elijah Wood pra compensar! kkkk
    Bjusss

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?

    Ainda não conhecia esse filme, mas já quero assistir, pois assim como você também sou fascinada por bruxas e por todo esse universo. Só pelos atores, já daria para imaginar que seria um filmão. Ainda bem que conseguiram fazer um filme de qualidade em todos os sentidos, a começar pelos efeitos que em algumas obras são bem ruins. Outra coisa positiva é saber que tem uma pegada João e Maria, pois amo esse filme. Dica anotada!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Eu assisti na época que lançou, a história é mesmo muito legal, mas duas coisas me incomodaram no filme:

    1. A rapidez com que a bruxa morre, pow, ela era A TODA PODEROSA, e tipo... Phá... não me convenceu.
    2. Eu vi o Toretto o tempo todo! Ele não conseguiu dar uma identidade para o novo personagem, os mesmos trejeitos, poxa, senti falta disso.

    Ainda assim, gostei bastante, e queria mais da bruxinha. XD

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Oieee! Gente!!! Vi esse filme no cinema.
    Super amei na época.
    Só pensava no Vin e na garota que fez crepúsculo kkkkk
    Gostei muito dos efeitos, da fotografia e de toda a ação da história. S2
    Bj

    ResponderExcluir
  9. Oiii tudo bem?
    Eu já conhecia esse filme, mas ainda não tive oportunidade de assistir, agora que você essa postagem com toda certeza eu gostaria de baixar, anotei no meu caderno de dicas e assim que possível e tiver tempo irei assistir, ótima indicação.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Ola lindona já amei a premissa do filme, sem contar esse lindão como protagonista, amo temas com bruxas também. Com certeza é uma ótima dica para assistir. beijos

    Joyce
    Blog Livros Encantos

    ResponderExcluir
  11. Oi, Suzana!

    Eu, simplesmente, amooooo os filmes com o Vin Diesel e é muito bom que tem mais novidade dele que eu não conhecia. Anotado aqui. Parabéns, o post está muito legal! Dá para ter uma ideia do que vamos encontrar no filme! Abração!
    Drica.

    ResponderExcluir
  12. Oii! Esse filme é muito bom mesmo, tem ação e fantasia na medida certa! Além do Vin Diesel está arrasando no papel principal, o filme também contém uma história bastante envolvente e muitas reviravoltas. Amei o seu post, me deu até vontade de assistir de novo haha. Bjss!

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem?
    Até hoje não assisti esse filme. Gosto de filmes de ação, e gostei de saber que essa característica é moderada e não fica aquela coisa exagerada. Que boa dica.

    Blog Livros, vamos devorá-los

    ResponderExcluir
  14. Oie!
    Eu ainda não assisti esse filme, mas fiquei bem interessada. Com certeza vou me entreter bastante na história, e ainda tem um dos atores que mais gosto atuando.
    Uma ótima dica1
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  15. Ah eu adorei esse filme!
    Assisti com a minha mãe e meu pai num sábado à noite em família. E foi engraçado minha mãe cheia de medo no início do filme. rsrsrsrs
    Bom saber que tens boas referências de filmes, hein? Porque esse realmente é um filmaço!
    Sem contar que Vin Diesel é um ator maravilhoso, né?
    Adorei as fotos que você colocou na postagem! Todas com excelente resolução!
    Enfim... Adorei a postagem! Beijooooo

    Eliziane Dias

    ResponderExcluir
  16. Oie, Tudo bem!??! Adorei a dica do filme.
    Na realidade se tem Vin Diesel eu com certeza quero pelo menos avaliar para saber se realmente vale a pena. Assim como você eu gostei bastante do filme, obviamente não é um blockbuster, mas agrada e entretém, vi muitas críticas totalmente depreciativa e não entendi bem o motivo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Oi Su, tudo bem??
    Menina, confesso que ainda não assisti este filme... fiquei com medinho de não curtir sabe... algumas pessoas falaram que era mais do mesmo e que o filme não compensava assistir no cinema... ouvi comentários super positivos também, mas depois caiu no meu esquecimento. Você conseguiu aguçar a minha curiosidade, então assim que eu tiver a oportunidade irei assistir... xero!

    ResponderExcluir
  18. Olá!

    Apesar de curtir muito o trabalho do Vin, não é o estilo de filme, então dificilmente eu o veria, mas obrigada mesmo assim, quem gosta desse tipo de filme vai amar a dica!

    ResponderExcluir
  19. Olá!
    Existem vários gêneros que gosto de assistir e ação está no topo da lista. Ainda não conhecia esse título, mas percebi que ele tem tudo para me agradar.
    Adorei saber que é no estilo João e Maria, cujo filme eu adoro.
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  20. Olá,

    Eu gosto muito de bruxas, mas em livros. Não sou muito de assistir filmes de bruxas. Vin Diesel é o tipo de autor que se da bem em qualquer gênero, gosto muito de sua atuação, além dele aparentar ser super gente boa. Enfim, anotarei a dica, quem sabe não dou uma chance né.

    ResponderExcluir
  21. Oi, Su
    Eu não curto muito filme nesse estilo, mas parece ser bem dinâmico e com esse ator também não tem como não ser ruim.
    Bom saber que você gostou, vou anotar a dica e assistir em breve
    beijos

    ResponderExcluir
  22. Oi, flor.

    Que legal esse filme. Não curto muito de filmes/livros com bruxas e tal, mas fico feliz que o filme tenha te agradado e que vc tenha gostado. Um filme com o Vin com certeza teria que ter muita ação, né? Amei sua resenha!

    Beijos,
    Respire Literatura

    ResponderExcluir
  23. Olá! Que filme sensacional, uma ótima pedida para assistir no final de semana, dica anotada! Apesar que não conhecia esse filme com o Vin, mas achei que legal que tú gostou. Já vou baixar para o final de semana.

    ResponderExcluir

Olá! Seu comentário é muito importante!

Todos os posts são escritos com bastante carinho para todos os leitores.

E, sempre que der, vou responder seus comentários.

Obrigada pela visita e volte sempre!

Siga o blog no GFC, Curta nossa Fanpage. Siga no Instagram.