8 de mar de 2017

Resenha: A Sombra da Rosa - Babi A. Sette


Título: A Sombra da Rosa
Autora: Babi A. Sette
Editora: Independente
Gênero: Romance de Época/ Conto/Romance
Páginas: 100
Ano: 2017
Após dois anos de procura, Arthur, o nono duque de Belmont, finalmente reencontra a sua amada Kathelyn. Ele estava preparado para tudo, exceto para a possibilidade dela não aceitá-lo de volta.
Kathelyn não estava preparada para reencontrar o único amor de sua vida, quem dirá perdoá-lo por todos os erros cometidos no passado.
Nesse spin-off, Babi A. Sette presenteia os leitores com cenas cheias de emoção, romance e doces surpresas, onde o leitor conhecerá como esse casal apaixonado e teimoso alcançará o seu merecido final feliz.
LEITURA INDICADA PARA QUEM LEU A PROMESSA DA ROSA - CONTÉM SPOILERS DO ROMANCE E NÃO É UMA OBRA INDEPENDENTE.


Olá leitores! Encantada, foi como me senti ao ler esta história. Nunca li nada da Babi A. Sette, sempre via boas resenhas sobre seus livros, tenho Senhorita Aurora, mas nunca tinha parado para ler alguma obra dela. Até que essa capa linda e delicada me conquistou. Mesmo sabendo que é um spin-off de A Promessa da Rosa, decidi me aventurar na leitura. E não me arrependi!

Arthur, o Duque de Belmont, está atormentado. Ele sofre por causa de um erro que cometeu, acreditou em um mentira sobre a mulher que amava. Quando tentou corrigir o erro, sua amada Kathelyn Stanwell havia ido embora. Ninguém sabe para onde.

O Duque faria de tudo encontra-la, foi preciso perde-la para ele ver o quanto a amava. Tentava buscar informações com a irmã de Kathelyn, Lilian. Ela torcia para que ambos voltassem, mas nem ela sabia de sua irmã.

"Há seis meses, ele se deu conta de que a havia perdido outra vez, talvez para sempre. O mundo mergulhou nas sombras."
Mas, boas notícias chegam, Kathelyn volta para a cidade. Claro que Lilian avisa Arthur, ela torce para que a irmã o perdoe e que as mágoas do passado sejam resolvidas.

"Ela caminhava concentrada entre as roseiras e ele tomou um pouco de ar a fim de conseguir falar."
Paro por aqui, se não spoilers irão sair. Gente, que história linda! O livro tem 10 capítulos, ou seja, é uma leitura super rápida e deliciosa. Arthur fará de tudo para reconquistar Kathelyn, irá provar que é digno de seu amor e vai surpreende-la de todas as maneiras. Kathelyn é uma mulher forte, mas também delicada. A relação dela com o Duque é intensa, ela tenta ignorar o sentimentos que há entre eles, tenta superar as feridas que ainda estão abertas e o mais importante, tentar perdoa-lo pelos erros cometidos no passado. Será que ela conseguirá?

"Amo-te de um canto secreto da alma, onde estão os gostos proibidos, os desejos roubados. Amo-te com o ardor de mil poetas com a vida de todas as palavras..."
A Sombra da Rosa é uma história doce, delicada e apaixonante. Eu li sorrindo, suspirei nas cenas românticas, torci para que o Duque conseguisse reconquista-la. As cenas são bem descritas, os personagens bem construídos. A escrita de Babi é viciante, ela conduz o leitor de uma maneira bem sutil durante todo o enredo. Gostei bastante da construção da história, principalmente nas cenas sensuais, nada exagerado, tudo bem delicado. Me agradou bastante. Babi A. Sette me conquistou, é claro que vou ler seus outros livros. Ela entrou na minha lista de escritores preferidos! Se recomendo a leitura? Sim! 

Se você procura um bom romance de época, com cenas delicadas e apaixonantes, então A Sombra da Rosa vai conquistar você!

Até a próxima!

7 comentários:

  1. Que bom que você não se arrependeu de se aventurar na leitura. Conheço a autora, mas ainda não foi possível apreciar a escrita dela com calma, apenas dei uma foleada no livro na Bienal.

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Eu quero muito ler os livros da Autora, mas ainda não tive a oportunidade, sempre leio elogios a escrita dela.
    Adorei a sua resenha, e achei a iniciativa do conto muito legal, os fãs enlouqueceram né?!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Faz tempo que não leio romances de época e gostei de saber suas impressões. Dessa forma, assim que voltar a me aventurar nesse gênero, já terei como base por onde começar. A capa é de fato linda e parece muito encantador a historia.
    Abs
    Ni
    Cia doLeitor

    ResponderExcluir
  4. Oie
    muito legal sua resenha, eu lembro que vi o primeiro volume e me apaixonei pela capa, gostei do enredo desse e que a autora tenha sucesso com seus livros

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, também ainda não li nada da autora, mas tenho o primeiro livro da série desse e pretendo lê-lo em breve *-* Pela sua resenha esse esta com um enredo bem gosto e por ser curtinho a leitura deve ser bem rápida também.

    Meu Mundo, Meu Estilo

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?

    Eu não conhecia a autora e o seu livro. Achei bem legal a sua resenha, a capa também é interessante, contudo não fiquei fascinado pela obra. Parece que de fato você gostou da leitura.
    Bjuss

    ResponderExcluir
  7. Oi Suzana,
    Não li a sua resenha por ser um spin-off de A Promessa da Rosa. Ainda não li nada da Babi, mas pretendo ler. Por isso, achei melhor evitar os spoilers.
    Beijos, André
    Garotos Perdidos || Participe do sorteio da série Stage Dive no IG do canal

    ResponderExcluir

Olá! Seu comentário é muito importante!

Todos os posts são escritos com bastante carinho para todos os leitores.

Sempre que der, vou responder seus comentários.

Obrigada pela visita e volte sempre!

Siga o blog no GFC, Curta nossa Fanpage. Siga no Instagram.