Andando Sozinho Fernando Moraes

Pré-Venda: Andando Sozinho - Fernando Moraes

15.3.17Suzana Chaves Linhares



Após a morte de sua namorada, Carlos Montenegro resolveu abandonar o município de Santana e se mudar para a cidade grande. Anos depois, uma misteriosa carta trouxe o seu passado à tona na forma de um pedido de ajuda, assinado por  Amanda. Mas como isso seria possível? Envolto por dúvidas e lembranças, Montenegro decide voltar à Santana em busca da verdade. Afinal, Amanda está mesmo morta?


Olá leitores! Mais uma novidade no mundo literário e a portadora da notícia é a nossa parceira Luva Editora.

É com imenso prazer que a Luva Editora anuncia a pré-venda do seu próximo lançamento: o suspense Andando Sozinho, do autor Fernando Moraes.

Andando Sozinho mistura presente e passado na busca de Carlos Montenegro para entender o que houve com sua namorada na adolescência: Amanda Marcondes. Encontrada morta em um rio, anos depois ela envia uma carta com um pedido de ajuda pra Carlos. Mas como isso seria possível? 

Garanta seu livro na pré-venda e desvende já este mistério!



Booktrailer



Gostaram da novidade? Até a próxima!

Você Pode Gostar Desses

14 comentários

  1. Uau! Parece ser bem interessante, mas, me lembrou de Não conte a ninguém de Harlan Coben. Fiquei interessada em ler, apesar disso. Boa sorte para o autor! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Estou curiosa para ler, beijos!

      Excluir
  2. Aaah que legal! Parece ser muito bom, espero ver uma resenha dele hein!
    beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Em breve sai a resenha, beijos!

      Excluir
  3. Olá, estou interessadíssima nessa publicação da Luva Editora, amei a premissa e o booktrailer.

    ResponderExcluir
  4. Suzana querida, estou louca para ler esse livro, hoje mesmo pesquisei sobre ele e achei a edição um luxo, pretendo ler com toda certeza, muito sucesso ao autor.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria. Parece ser uma história bem interessante *_*

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Parabéns pela parceria :) não conhecia o livro, fiquei curiosa para ler.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia a Luva Editora, parabéns pela parceria, vou aguardar resenhas para poder me apropriar do perfil das publicações.

    ResponderExcluir
  8. parabéns pela parceria com a editora... nunca tinha ouvido falar dela antes...
    a premissa desse livro me lembrou um jogo de Playstation que sou mega apaixonada [Silent Hill 2 hahahaha]

    bjs...

    ResponderExcluir
  9. Oie
    que legal a novidade, eu adorei o enredo, gosto muito de gêneros assim então minha ansiedade ja esta grande, que a obra seja um sucesso

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oie tudo bem? Parabéns pela parceria, espero que seja maravilhosa e de muitos frutos para ambos. Aguardo a resenha!

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    Passei aqui na curiosidade, e gostei muito dos comentário :)
    Bom... aproveito para convidá-los (las) a curtirem minha página.

    https://www.facebook.com/thriller.fernandomoraes/

    Tudo de bom!!!

    ResponderExcluir

Olá! Seu comentário é muito importante!

Todos os posts são escritos com bastante carinho para todos os leitores.

Sempre que der, vou responder seus comentários.

Obrigada pela visita e volte sempre!

Siga o blog no GFC, Curta nossa Fanpage. Siga no Instagram.

Visitas

Formulário de contato