Título: A Garota que eu Nunca Beijei
Autora: Suelen Perez De Azevedo
Editora: Chiado
Gênero: Young Adult/Romance
Páginas: 550
Ano: 2016
*Livro cedido em parceria com a editora* 
O que fazer quando seu melhor amigo é o motivo de seus mais espontâneos e sinceros sorrisos, mas ao mesmo tempo a razão de suas lágrimas e enxaquecas? Quando o amor e a amizade se dão as mãos e o seu coração já não sabe mais para onde ir...
Samantha e Diego são amigos há quatro anos e fazem tudo juntos. Desde assistir a filmes até tocar na mesma banda. Eis que surge das lembranças inesquecíveis do passado a ex e primeira namorada de Diego. Uma viagem rumo à cidade que se deixou para trás mudará para sempre a relação desses dois amigos. Música, drama, humor e reconhecimento de sentimentos até então desconhecidos e escondidos. E mais, saber que ainda se pode ter tudo.

Olá leitores, tudo bom? Hoje trago para vocês a resenha de um livro bem doce de se ler, vamos conhecer A Garota que eu Nunca Beijei.

Diego tem uma vida nômade, tudo por causa do trabalho do pai, que é jornalista. Com 13 anos, já morou por diversas cidade do Brasil, no início da história ele está com sua família em Belo Horizonte (MG) e está amando morar lá, principalmente por estar apaixonado por Diana, sua colega de escola...Seu primeiro amor, seu primeiro beijo, sua primeira namorada.

























Olá, leitores!

Aproveitando o finzinho de novembro, viemos divulgar uma parceria nova muito legal e um prêmio literário pra lá de lindo!!!

Nosso blog foi convidado para participar como apoiador no Prêmio Brasil Entre Palavras 2016, organizado inicialmente pelo blog CuraLeitura e parceiros, que irá premiar diversos livros nacionais lançados este ano!

Vem saber tudo sobre o prêmio e sobre o nosso novo blog parceiro!