Título: Uma Canção para Ela
Autora: Thaís Turesso
Editora: Indepedente
Gênero: Romance
Páginas: 17
Ano: 2015
Um conto do dia dos namorados
Adrielly está preocupada com muitas coisas, com o consumismo desenfreado, e com a mania que as pessoas têm de presentear sem nem pensar nas questões que envolvem os recursos naturais. Recorre à amiga Priscila para solucionar um problema grandioso: a amizade que virou paixão. 
Pedro nunca quis se envolver com amigas, ele não era como Gabriel, que parecia não se importar quando o assunto era garotas, mas ele tinha um plano especial para quebrar os paradigmas que ele mesmo criara. Porém, a questão era: iria funcionar? 
Quando o amor acontece, ele não pede permissão.

Olá leitores, como estão?

Tenho o hábito de ficar olhando o site da Amazon, sempre encontro leituras bem interessantes lá. Tinha terminado de um livro que me deixou com uma bad literária forte e queria algo levinho e descontraído para ler. E achei o conto Uma Canção para Ela.


Título:  O Segredo do VaticanoAutor: Jonathan CarterEditora: ArwenGênero: Ficção/Romance PolicialPáginas: 350Ano: 2016
*Livro cedido em parceria com a editora*
Michael é um professor que, ao se aventurar pelas dunas do deserto, encontrou um tesouro inestimável. Lorenzo é um policial devoto que investiga o assassinato de um padre na Itália. Num bairro mexicano tranquilo, mora Francisco, um senhor que dedicou sua vida para estudar a humanidade. Pessoas diferentes em partes distintas do mundo, mas todos eles têm algo em comum: em suas mãos está o segredo do Vaticano.


Olá leitores! Gostam de histórias com suspense e mistério? Acho que vocês irão gostar da resenha de hoje, vamos conhecer O Segredo do Vaticano.