Lançamentos Outubro Novo Conceito

Olá leitores, como estão?
No Mês das Crianças, a Novo Conceito vem com tudo para agradar o público jovem com seus lançamentos. A consagrada autora irlandesa Cecelia Ahern chega ao Brasil com seu primeiro YA. Christian Figueiredo, um dos youtubers mais adorados do país, está de volta com seu terceiro livro. E os fãs de aventuras de ficção e tecnologia irão se encantar com a parceria entre o escritor Renan Carvalho e o youtuber Italo Matheus, que transporta o jovem influenciador para dentro da internet em uma batalha contra um programa virtual ameaçador.



Título: TPM, Um Sorvete e o Destino
Autora: Giuliana Sperandio


Olá leitores, como estão?

Quem aqui sofre com a TPM levanta a mão! o/ Não é fácil quando está sigla entra em ação, tudo vira um caos! O jeito é apelar para chás, chocolates e sorvetes...Foi o que Fernanda fez.

No conto TPM, Um Sorvete e o Destino, vamos conhecer Fernanda e Rodrigo. O conto começa com os dois saindo de um sorveteria, abraçados e felizes, em pleno inverno... Mas, como tudo começou?

Título: Filha da Floresta - Trilogia Sevenwaters Livro 1
Autora:  Juliet Marillier
Editora: Butterfly
Gênero: Fantasia, Romance
Páginas: 608
Ano: 2014

*Livro cedido em parceria com a editora*



O domínio de Sevenwaters é um lugar remoto, estranho, guardado e preservado por homens silenciosos e criaturas encantadas, além dos sábios druidas, que deslizam pelos bosques vestidos com seus longos mantos... No crepúsculo celta da velha Irlanda, quando o mito era lei e a magia uma força da natureza, esta é a história de Sorcha, a sétima filha de um sétimo filho, o soturno Lorde Colum, e dos seus seis amados irmãos, vítimas de uma terrível maldição que somente Sorcha é capaz de quebrar. Em sua difícil tarefa, imposta pelos Seres da Floresta, a jovem se vê dividida entre o dever, que significa a quebra do encantamento que aprisiona seus irmãos, e um amor cada vez mais forte, e proibido, pelo guerreiro que lhe prometeu proteção.



Olá leitores, como estão?

Um livro que me deixou maravilhada, do início ao fim. Amo fantasia  e quando encontro no enredo elementos da cultura Celta, fico mais do que interessada em ler. Filha da Floresta me conquistou desde a primeira página! Vamos à resenha.

Sevenwaters é um domínio ou um feudo bastante forte. Ele é protegido pela densa floresta, onde visitantes podem ser perder facilmente sem a ajuda de um guia. Toda essa logística mais complexa só fez contribuir para deixar Sevenwaters um local forte, bem protegido e mítico.