Título: O Livro do Destino
Autor: Raphael Miguel
Editora: Chiado Editora
Gênero: Ficção
Páginas: 212
Ano: 2015

O que você faria se recebesse um artefato capaz de alterar o destino de pessoas ao seu redor, interferir no futuro e destruir realidades? O que faria se um instrumento de tamanho poder caísse em suas mãos? Praticaria o bem ou mal? Utilizaria para sanar as desgraças do Mundo ou para alcançar objetivos egoístas? Tentaria salvar àqueles ao seu lado, ou salvaria apenas a si mesmo? Eric Dias é um rapaz de recém feitos dezessete anos. Pacato, vive uma vida tranquila, sem grandes preocupações.  No entanto, um presente inusitado pode alterar para sempre seu destino e de todos ao seu redor. O que o rapaz fará com tal responsabilidade sobre seus jovens ombros?  
 

Olá leitores! Hoje vou apresentar a vocês, as primeiras impressões de O Livro do Destino, de Raphael Miguel. Recebi os dois primeiros capítulos e gostei bastante do que li.

Vamos conhecer Eric, mas em um momento de luto. Ele havia perdido alguém importante em sua vida. Seu avô, aquele que era sua visão paterna, que lhe ensinou diversas coisas importante ao longo de sua vida. Não poderia acreditar que aquele home tão bom havia partido.

Título: Curiosidade
Autora: Nuccia De Cicco
Ano: 2016

Ana trabalhava como chef em um badalado restaurante no centro da sua cidade, especializada em culinária mexicana. Quando deixa cair um vidro de azeitonas em seu quarto, um mezanino de um loft, acaba por descobrir a existência de um alçapão sob a cama. O mistério daquele alçapão quase a consome. Mas tudo muda quando a porta se abre e Ana desce até o interior obscuro e gélido do estranho porão.







Olá leitores! Nossa autora parceira Nuccia De Cicco lançou na Segunda - Feira, na Amazon, seu mais novo conto no gênero Terror/Suspense e venho apresenta-lo a vocês.

Agradeço a Deus de não ter porão aqui em casa. Já perceberam que muitas coisas sinistras acontecem no porão ou sótão? É quase um portal para outra dimensão. E é exatamente, este cômodo da casa que será o responsável pelo destino de Ana.



Título: A Boneca Maldita

Autora:  Giuliana Sperandio

O que você faria para salvar quem você mais ama? Até onde você iria para cumprir uma promessa? Duas famílias marcadas pelo sofrimento. Um Milagre de Natal, ou seria uma maldição? Leia A Boneca Maldita, porque nem todo Sacrifício de amor gera bons frutos. O mal mora onde vive a dor









Olá leitores!

Tenho que confessar. Sou uma criatura medrosa. Sim! Tenho medo de assistir filmes de terror, principalmente quando falam que são baseados em fatos reais. O último filme de terror que assisti foi O Exorcismo de Emily Rose e posso garantir que fiquei bem apavorada.