Título: O Ano em que Te Conheci
Autora: Cecelia Ahern
Editora: Novo Conceito
Gênero:  Romance
Páginas: 336
Ano: 2016

Bem-vindos ao mundo imperfeito de Jasmine e Matt. Vizinhos, eles não têm o menor interesse em tornarem-se amigos e nunca haviam se falado antes. Estavam sempre ocupados demais com suas carreiras para manter qualquer tipo de contato.
Jasmine, mesmo sem nunca tê-lo encontrado, tem motivos para não suportar Matt.
Ambos estão em uma licença forçada do trabalho e sofrendo com seus dramas familiares. Eles precisam de ajuda.
Na véspera de Ano-Novo, os olhares de Jasmine e Matt se encontram de forma inusitada pela primeira vez. Eles têm muito tempo livre e precisam rever seus conceitos para poder seguir em frente. Conforme as estações do ano passam, uma amizade improvável lentamente começa a florescer. Uma história dramática, original e divertida como só Cecelia Ahern é capaz de escrever.

Olá leitores! Recebi da Editora Novo Conceito os cinco primeiros  capítulos do novo livro da Cecelia Ahern, O Ano em que Te Conheci.  Confesso que nunca havia lido nada da autora, o máximo que me aproximei de algo feito por ela foi assistir ao filme P.S. Eu Te Amo. Nada contra a autora, é que sempre na lista de leitura, acabava passando alguns livros na frente...E lendo apenas esses cinco capítulos, confesso que me arrependi de ter protelado tanto a leitura de suas obras.

Esta é uma história, mas que acontece na vida real com as nossas crianças, por serem doces e inocentes são alvo de pessoas ruins e com intenções duvidosas. São exploradas, tiradas de seus lares, roubando-as de uma vida de amor e carinho para colocá-las em uma situação de humilhação e sofrimento. Clarinha nos mostra que a esperança e a fé fazem milagres e acreditar que as coisas podem mudar quando pedimos do fundo do nosso coração e nos dá esperança, e que em algum lugar quando mais precisamos, alguém nos ouve e nos resgata.



Olá leitores! Hoje trago para vocês um livro bem diferente dos que apresento aqui. É um livro infantil, muito fofo, escrito pela autora parceira Joana Amorim, vamos conhecer?