Resenha: O mito da alma gêmea - Jean Cirillo, PhD

 Título:  O mito da alma gêmea - Os 3 passos para se livrar da ilusão e encontrar o amor de verdade.
Autora: Jean Cirillo, Phd
Editora: Gente
Gênero: Auto Ajuda
Páginas: 256
Ano: 2014
*Cedido em parceria com a Editora Gente*

O que é melhor do que encontrar o cara perfeito? Encontrar o homem da sua vida.
Responda rápido, você já fez alguma das coisas da lista abaixo?
  • Já riscou alguém da sua lista de paqueras após um único encontro?
  • Já desistiu de alguém porque ele não dava sinais de que fosse mudar?
  • Tem medo de assumir um compromisso sério antes da hora?
  • Tem um namorado que todos adoram – menos você?
  • Costuma decepcionar-se com os homens ao conhecê-los melhor?
Se disse sim para um ou mais itens da lista, este livro é para você.  Estamos num mundo que tem mais desencontros do que encontros, onde os términos superam os começos e no qual ter uma vida amorosa parece sonho de adolescente.
Deixe as ilusões de lado. O mito da alma gêmea traz os únicos três passos dos quais você vai precisar para encontrar a pessoa certa e mantê-la em sua vida. Afinal, o que todos queremos – todos mesmo, até quem tem medo de compromisso – é encontrar alguém que nos entenda, nos faça rir quando estamos tristes, que seja irresistível mesmo quando nos tirar do sério e que nos inspire a fazer planos para o futuro. Afinal, quem não quer ver a vida finalmente começar quando encontramos o parceiro que está ali para o que der e vier?
Em apenas três passos, abra-se para nunca mais procurar por uma alma gêmea e ganhe em troca o amor de verdade!



Olá leitores, tudo bom?
 
A resenha de hoje é sobre um livro diferente do que costumo ler, convido vocês a conhecerem O mito da alma gêmea.
 
Jean Cirillo é uma psicóloga norte americana e nesse livro ela fala sobre a desmitificação da alma gêmea. Será que existe? Ou é apenas algo que nos apegamos para encontrar o nosso príncipe encantado?


Lançamento DarkSide: Ed & Lorraine Warren Demonologistas - Gerald Brittle




Olá leitores amantes do terror! A DarkSide vai abrir os arquivos sobrenaturais do casal Warren.

Resenha: O Aprendiz do Arquimago - Michael A. Iora



Título: O Aprendiz do Arquimago
Autor: Michael A. Iora
Editora: Chiado
Páginas: 630
Ano: 2015

*Cedido em parceria com a Chiado Editora*

No mundo de Herannon os chamados “heróis” nem sempre são dignos de tal título e às vezes são tão perturbados e cruéis quanto seus inimigos.
Mesmo quando a amargura de um guerreiro é tão forte quando o braço que empunha a espada, ou o poder arcano de um mago é tão intenso quanto seu ódio, são realizadas façanhas lendárias – e se elas culminam em algo Bom, pode ser por mero acaso.
Entretanto, mesmo em um mundo tão conflituoso ainda existem valorosos indivíduos dispostos a fazer a diferença, na esperança de provar – inclusive para eles mesmos – que honra, amizade, gentileza e altruísmo podem fazer toda a diferença no eterno conflito do Bem contra o Mal… que nem sempre podem ser claramente diferenciados.


Olá leitores! A resenha de hoje nos levará a um mundo onde a magia predomina, vamos conhecer O Aprendiz do Arquimago.

O livro começa com um prólogo, onde nos vemos na Sala do Trono do Senhor de Elennan, o rei elfico. O rei estava em reunião com um caçador, quando sua esposa entra na imensa sala, cheia de fúria. Aleena, já foi conhecida como a matadora de dragões, uma guerreira elfa forte e determinada, capitão da guarda. O motivo de sua fúria é o desaparecimento de um membro muito querido, que pode estar morto na mão dos maiores inimigos dos elfos: os perversos Nenj'ao.

Lançamento Petit Editora - O Caminho das Estrelas






Olá leitores! Vamos conhecer O Caminho das Estrelas, lançamento da Petit Editora.


O Caminho das Estrelas, novo romance do Espírito Antônio Carlos, psicografado por Vera Lúcia de Carvalho Marinzeck, conta a história de Lenita, que desencarna ainda adolescente por causa de um câncer. Ao acordar na ala dos jovens no hospital da colônia Aprendiz do Amor, perdida entre as lembranças da vida encarnada, lembra-se de sua mãe lhe dizendo: "Filha, quando você morrer, irá para o céu morar numa estrela...". Mas agora, na realidade da nova existência, busca compreender sua condição. O começo é difícil, pois seus familiares se desesperam e choram, afetando-a de forma negativa. Tudo muda quando os familiares de Lenita recebem um importante auxílio: o livro Violetas na janela. Após a leitura, eles passam a agir de modo diferente, enviando-lhe vibrações positivas. Ela pode, então, sentir-se tranquila.




Lançamentos Editora Gente - Única Editora




Olá Leitores!

Apresento a vocês os lançamentos do mês de Junho das Editoras Gente e Única.

Top 5: Livros de Fantasia que Amei



Olá leitores! A coluna Top 5 de hoje é sobre os meus livros de fantasia preferidos, vamos conhece-los?


Resenha: O Rei Cigano - Miya Hortenciano



Título: O Rei Cigano | Autora: Miya Hortenciano
Editora: Young Editorial | Ano: 2016 | Páginas: 200
 Glacialem. País relativamente rico, vizinho de Meridial, e última ponta do Triângulo Comercial do Oceano Gélido. Tudo ali era perfeito e, mesmo que alguns discordassem, até o clima: um inverno eterno, com neve durante o inverno e o outono, chuvas frias durante a primavera, e no verão, quando o gelo começava finalmente a derreter, o outono nevado chegava de novo. Poderia ser o lugar perfeito, porém perfeição não existe. Não para alguns. Vez ou outra, Albus, o General e irmão do Rei, caía de amores por alguma jovem camponesa. Mas seu temperamento não era do tipo compreensivo, e ele não aceitava não como resposta. Se a moça fosse submissa a suas vontades, saía com uma vida confortável e feliz. Caso contrário, saía sem a vida. Tal regra também se aplicava a qualquer um que cruzasse seu caminho. Ao menos, até ele conhecer a fúria de Eros e Sapphire. Assim, Albus descobrirá que derrubar os Reis de Glacialem não será tarefa fácil.


Olá leitores, como estão? Hoje vou falar sobre o livro O Rei Cigano, vamos lá?

O livro começa com ação. Somos apresentados ao príncipe mestiço Eros e a bela Cigana Ginger, que depois vamos descobrir que se chama Sapphire. Ambos estão fugindo, por motivos diferentes, do exército do General Albus, um homem mesquinho e arrogante, capaz de qualquer coisa para conseguir o que deseja. Sapphire e Eros estão fugindo, e no meio dessa fuga acabam no mesmo lugar: no meio da ponte. Cercados  dos dois lados pelos guardas, as alternativas para fugir tornam-se nulas...Será?


Sorteio Surtadas de Amores

Olá leitores! Mais um sorteio super legal acontecendo aqui no blog! Confira o recado que a parceira Giuliana do blog Clube do Livro e Amigos trouxe para vocês:

Atenção, atenção, hoje viemos trazer uma promoção para surtar de amores!
Estão preparados?? 

Nossa querida autora amiga e parceira Gika Mendonça resolveu bancar o cupido dos leitores e nos forneceu essas lindezas para sortear, ai juntamos as Zamigas do 1001 Nuccias e Entre Livros e Pergaminhos para chamar mais e mais leitores para conhecer essa linda que é a Gika <3 Mas não é só isso, ela foi além, e todos vão poder sair presentados nesse dia lindo, como??

Lançamento DarkSide: O Menino que Desenhava Monstros - Keith Donohue



Título: O Menino que Desenhava Monstros
Autor: Keith Donohue
Tradutor: Cláudia Guimarães
Editora: DarkSide®
Edição: 1a Idioma: Português
Especificações: 260 páginas (estimadas), Limited Edition (capa dura) Dimensões: 16 x 23 cm
"Todos já desenharam monstros na infância, mas poucos conseguiram dar vida a eles."


Olá leitores!

A DarkSide está com um super lançamento! Venha conhecer O Menino que Desenhava Monstros.

Keith Donohue escreve histórias realmente assustadoras. Não aquelas com sangue por todos os lados ou sustos premeditados para fazer o leitor pular da cama. O horror está nas sutilezas que são capazes de fazer a pele formigar e nos dar a certeza de que estamos diariamente interagindo com o sobrenatural.

Primeiras Impressões: O Mestre das Cordas - Philippe Alencar


As terras de Arkandur formam o último continente — o único lugar onde a humanidade perseverou e vive em paz com os sábios conhecidos como magos. No entanto, tudo muda quando  rituais necromânticos começam a espalhar caos e horror pelos três grandes reinos. Os reis, receosos e pressionados por seus conselheiros, decidem assinar a lei que proíbe permanentemente a prática de magia. Os magos passam a ser caçados não somente pelas tropas reais, mas também pela sombria cavalaria da Justiça Armada Noturna, cujas espadas são tão gélidas quanto suas almas. Mas, dentre os poucos sobreviventes, surge Barton: um bardo capaz de tornar os sons do mundo em sua fonte de magia. Atormentado após presenciar o assassinato da esposa em um lago sem fim, o bardo vê um novo destino à sua frente quando um velho amigo o recruta para uma perigosa jornada, e juntos partem em busca da verdade por trás da sombra nefasta que devora o mundo. Atendendo ao chamado, o músico compreende a vida como uma melodia, cabendo a ele regê-la. Porém, inúmeros segredos estão guardados ao longo das escalas musicais que ele terá de desvendar, onde cada nota poderá surgir como um aliado... ou um algoz. Uma canção em que deuses e demônios ditam as regras, e humanos e magos clamam para si o direito de reescrevê-las. 


Olá leitores, tudo bom?

Vamos conhecer as primeiras impressões do livro O Mestre das Cordas, do autor Philippe Alencar.


Resenha: Pelos Caminhos da Vida - Cristina Censon (pelo espírito Daniel)





Título: Pelos Caminhos da Vida
Autora: Cristina Censon (pelo espírito Daniel)
Editora:  Petit Editora
Páginas: 384
Ano: 2016
*Cedido em parceria com a Petit Editora*
Na França, em pleno século XIV, vive Adele, uma jovem de apenas 13 anos. Apesar de tão pouca idade, enfrenta uma intensa jornada pessoal. Quando seu pai descobre que ela é capaz de ver e conversar com espíritos, começa a persegui-la. Ao lado de sua aia Justine, Adele foge da ira paterna e vai ao encontro de Elise, uma das personagens femininas mais emblemáticas da história. Mulher forte, à frente do seu tempo, Elise aproximará Adele de Aimée, jovem de igual sensibilidade e dom. O pai de Adele, no entanto, não desiste da perseguição à filha, e sua vingança provoca uma tragédia de grandes proporções.


Olá leitores, tudo bom?

Primeiramente, quero deixar claro que o livro não é sobre a doutrina espírita, é um romance psicografado. O que será escrito aqui será sobre a história do livro e não entrarei em discussão sobre religião. Vamos lá?

Sorteio dos Namorados



Olá leitores! 

Mês de Junho chegou! Além de ser o mês das Festas Juninas, também é o mês dos namorados e para comemorar, vamos realizar um sorteio bem legal!

Ah Suzana, não tenho namorado...No problem!!! Participa do mesmo jeito!


© Entre Livros e Pergaminhos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo