Olá leitores! Tudo bom?

Bom, vocês já devem ter percebido que o blog está de cara nova! Sim, estava a procura de um layout que combinasse mais com o meu cantinho, e depois de tanto procurar, achei este que está aqui. Também queria uma logo para o blog, algo simples. Depois de testar vários shapes, gostei do estilo desse que está ai no topo...E assim, nasceu o novo visual do Entre Livros & Pergaminhos. Espero que gostem.


Título: Aníur
Autora:  Esther Moratto
Editora: Young Editorial
Páginas: 219
Ano: 2016
*Cedido em parceria com a Young Editorial*
Jake e Meg são jovens recém-casados e teriam um belo futuro pela frente. Mas não contavam com uma grande catástrofe, que poderia acabar com suas vidas. Um terremoto abalou a cidade em que vivem e uma doença misteriosa surgiu logo após o incidente. Será que isso seria o fim do mundo? Descubra nesta história agoniante, que te prenderá do começo ao fim.

Olá leitores, como estão?

O que você faria se voltasse para sua cidade e descobrisse que uma catástrofe aconteceu? Sabendo que lá está seu pai, mãe, filhos, esposa ou esposa? Dá medo demais né? É esse o cenário que vamos encontrar em Aníur. 


Título: Olhando para o Céu
Autora:  Milly Rodrigues
Editora: Chiado Editora
Páginas: 144
Ano: 2016
*Cedido em parceria com a Chiado Editora*

O livro conta a história de dois jovens, Leo e Carol, que os pais são inimigos por conta de uma briga boba de infância, impedindo, a princípio, ambos de serem amigos ou algo a mais, porém nada é conhecido por ser mais resistente que o amor jovem. Olhando para o céu é uma espécie de Romeu e Julieta moderno com o final um tanto quanto diferente mas, possivelmente, tão trágico quanto.

Olá leitores, como estão?

A resenha de hoje é sobre o livro Olhando para o Céu. Um romance doce e delicado, bem gostoso de se ler.

Vamos conhecer Carol e Leo, dois jovens normais, que moram na mesma cidade, mesmo bairro e estudam na mesma escola, poderiam ser amigos...Mas, seus pais tem uma rixa bastante antiga, a ponto desse rancor passar para seus filhos.


Olá leitores, como estão?


O blog fechou parceria com a autora Nuccia De Cicco!! Estou muito feliz e honrada em ser parceira da Nu, que é uma pessoa maravilhosa e divertida!


Vamos conhecer um pouco mais sobre ela?






BIOGRAFIA:

Nuccia De Cicco é bióloga, Doutora em Bioquímica, escritora, poetisa, bailarina e blogueira. Carioca de paixão, moradora de Santa Teresa, bruxa até o fundo da alma, é apaixonada por livros, viciada em seriados, louca por tatuagens e lambidas caninas, além de ter uma queda saudável por cafajestes.

Aos 27 anos, uma doença genética a deixou surda e, desde então, ela luta contra seus próprios dilemas, contra as dificuldades do mundo silencioso e o preconceito auditivo de quem ouve. Suas histórias foram publicadas no livro “Pérolas da minha surdez”, uma obra cheia de luta e força de vontade.


E-mail: nucciadecicco@gmail.com