6 de abr de 2016

Divulgação: Lançamentos do Dragão (1º trimestre/2016) - Editora Draco

6.4.16 11 Comments

Olá leitores!

A Editora Draco está com novidades bem legais para esse trimestre, vamos conhecer?

chamasdoimperio-capa-72

O Teatro da Ira, Diego Guerra

Basta uma faca para começar uma guerra
Jhomm Krulgar é um ninguém. Um rato de estrada. Um cachorro vadio. Um mastim demoníaco. Sua espada está a venda para qualquer um com moedas no bolso e objetivos escusos. Quando uma garota surge prometendo a riqueza de um rei e a realização dos seus desejos de vingança, ele nem imagina que está prestes a se envolver em um dos mais perigosos jogos políticos de sua era.

4 de abr de 2016

Primeiras Impressões: A Máscara do Rei - Francine Cândido

4.4.16 25 Comments
Olá leitores! 

Hoje trago a vocês as primeiras impressões sobre o livro A Máscara do Rei, da autora Francine Cândido. O livro será lançando dia 19 de Julho, pela Editora Arwen. Ainda não tem uma capa definida, mas temos imagens bem legais para mostras a vocês...Vamos lá!

Sinopse


Meu corpo se corrói enquanto luto em uma guerra egoísta, por um povo egoísta. Eles não percebem que Darastrianos, Athears e Vutham são o mesmo saco de excrementos. Apodreço consciente de que luto pelos meus ideias e pelo que eu acredito ser certo. Sou um menino, um homem e um Rei. Aguardem vermes, pois meu corpo pode estar podre, mas minha alma permanece viva.


2 de abr de 2016

Resenha #32: Teatro Selena #1 - Domnall September

2.4.16 20 Comments

Título: Teatro Selena
Autor: Domnall September
Editora: Young
Ano: 2015
Páginas: 281
*Cedido em parceria com a Young Editorial*

O misterioso teatro Selena abre as portas à procura de talentos que deem vida ao teatro. De tempos em tempos, faz audições para recrutar os melhores talentos que puder encontrar. Pessoas com capacidades de canto, dança e instrumentais. Mas acima de todos esses cargos, está o Grand Coryphe. Aqueles que dão energia para manter Selena sempre vivo e interessante. Erika Isoni é uma garota sonhadora que ama dançar e cantar, mas que tem uma doença rara que a impede de fazer o que mais ama se não tem uma parada cardíaca, decide fugir das “paredes brancas” – seu isolamento do hospital –, se depara com o teatro e se arrisca a fazer uma audição. Erika é o que o Teatro procura a muitos anos. Mas o que será que acontecerá com ela? Selena é um teatro normal? Fantasia, comédia e muito mistério te aguardam nessa incrível história.


Olá leitores queridos! Como estão?

Senhoras e senhores! O espetáculo vai começar...Sejam bem vindos ao Teatro Selena!

A história começa em um hospital, onde vamos conhecer Erika Isoni. Uma garota de 17 anos que tem um problema cardíaco desde o seu nascimento. Ela passa a maior parte do tempo no hospital, já que qualquer esforço físico ou emoção forte pode ocasionar uma dor aguda e até leva-la à morte.