Título: Teatro Selena
Autor: Domnall September
Editora: Young
Páginas: 281
Ano: 2016

O misterioso teatro Selena abre as portas à procura de talentos que deem vida ao teatro. De tempos em tempos, faz audições para recrutar os melhores talentos que puder encontrar. Pessoas com capacidades de canto, dança e instrumentais. Mas acima de todos esses cargos, está o Grand Coryphe. Aqueles que dão energia para manter Selena sempre vivo e interessante. Erika Isoni é uma garota sonhadora que ama dançar e cantar, mas que tem uma doença rara que a impede de fazer o que mais ama se não tem uma parada cardíaca, decide fugir das “paredes brancas” – seu isolamento do hospital –, se depara com o teatro e se arrisca a fazer uma audição. Erika é o que o Teatro procura a muitos anos. Mas o que será que acontecerá com ela? Selena é um teatro normal? Fantasia, comédia e muito mistério te aguardam nessa incrível história.

Olá meus queridos leitores, vamos conhecer as primeiras impressões de mais um livro? 

Eu amo quando começo a ler um livro e de cara já fico presa na trama. Foi isso que aconteceu com Teatro Selena! 


Título: Menina Má
Autor: William March
Tradutora: Simone Campos
Editora: DarkSide®
Edição: 1a
Idioma: Português
Especificações: 272 páginas (estimadas), Limited Edition (capa dura)
Dimensões: 14 x 21 cm
ISBN: 978-85-66636-81-9

Quando nasce a maldade?


Olá leitores, como estão?

Quem nunca ouviu falar sobre os personagens Chucky, Samara e Anabelle? Sim, personagens de filmes de terror conhecidos em todo mundo. De onde surgiram as ideias para criar tais roteiros?  Menina Má foi publicado nos anos 50 por William March e elogiado por Hemingway. Um livro polêmico, violento e assustador. A DarkSide desenterra mais um poderoso clássico que influenciou livros, filmes e serviu de inspiração para personagens como Chucky, Annabelle, Samara, Dexter, entre outros.




Título: As Grandes Aventuras de Daniella
Autora: L.L. Alves
Editora: Arwen
Páginas: 242
Ano: 2016

Bom, o que eu tenho a dizer sobre esta história maluca que estou prestes a contar? É simples: vocês não vão acreditar. Sério mesmo. Vai parecer loucura, com minha boca suja, dois pés esquerdos, noites inusitadas e quilinhos a mais (muito mais, mas não vamos entrar em detalhes...). Mas vou fazer o quê? É a verdade. E eu vou contar para vocês porque... Sei lá. Na verdade, eu nem devia estar contando, alguns de vocês vão se chocar. Ainda está aqui? Bom, o risco é todo seu. Prepare-se. Ah, é verdade, esqueci de me apresentar (típico). Meu nome é Daniella Fagundes, vinte e oito anos, namoro com o Thiago há dois anos e posso dizer que tudo está mais que perfeito! (xi, exagerei agora, né?). Também adoro comer e sou diferente de qualquer outra mulher que já tenha contado sua história para vocês. Por quê? Porque sou uma daquelas mulheres conhecida como gordinha. Sabe como é? Eles não se referem a mim como a sagaz Daniella ou a superconfiante Daniella. Sou apenas a gordinha do grupo. Sempre tem que ter um, não é? Bom, é isso aí, acho que deu para entender. Afinal, vocês estão prestes a conhecer as minhas aventuras de autoconhecimento e de... Comece a ler, ué. Não quer perder um segundo, quer?

Olá leitores, tudo bom?

Sabe aquele livro que te conquista logo no primeiro capítulo? E que a protagonista é uma fofura, que você quer trazer para casa, se pudesse? Sim, foi assim que me senti quando conheci Daniella, a protagonista do livro As Grandes Aventuras de Daniella.

Daniela Fagundes, uma mulher com uma personalidade forte, tem 28 anos, é decidida, é determinada, desastrada, boca suja e sofre com os padrões estéticos que a  sociedade impõe...Como assim Suzana? Daniella é gorda, sim, isso mesmo que você leu. Dani não se importa de ser gorda, e fala na cara do leitor várias situações que muitas vezes já falamos ou ouvimos: olha a gordinha, tão legal...mas ela é gorda. Entenderam?

Olá leitores, tudo bom?

O post de hoje é sobre o lançamento da distopia The Kiss of Deception da autora Mary E. Pearson , pela DarkSide Books.


Título:The Kiss of Deception Série  - Crônicas de Amor e Ódio 
Autor: Mary E. Pearson 
Tradutor:Ana Death Duarte 
Editora:DarkSide® 
Edição:1a 
Idioma:Português 
Especificações:406 páginas, Limited Edition (capa dura) 
Dimensões:16 x 23 cm


Plante ilusões e você colherá do mundo grandes decepções