Espaço Geek: Geektopia - The Wicked + The Divine



Olá leitores! Já conhecem a Geektopia? A Geektopia é o selo de quadrinhos e graphic novels da Editora Novo Século. Tem como missão trazer o que há de melhor na produção mundial de quadrinhos e publicações Geeks para o Brasil. Para fãs de Hq's e graphic novels (eu!!) é uma imensa alegria, pois nos trará títulos interessantes e inéditos, valorizando mais o nosso amado universo Geek.

E em Dezembro, a Geektopia trás esse belo lançamento: The Wicked + The Divine. Conheça um pouco mais sobre o lançamento.







Até a próxima!

11 comentários:

  1. Olá!

    Gente, não sou tão fã de quadrinhos, mas eu gostei desse lançamento. Na verdade, os únicos quadrinhos que eu queria ler são os da trilogia Millennium e só estão disponíveis em alemão, sueco e inglês.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Suzana! Essa é uma das minhas frustrações: não saber desenhar. Não consigo fazer linha reta nem com régua! Admiro muito o trabalho de quem está envolvido neste tipo de criação. Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  3. Oiii!

    Eu conhecia muito sobre esse selo! Acho quadrinhos ótimos e mesmo não tendo vários eu adorei saber que temos uma nova opção.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Olá =) Não conhecia esse selo. Acho legal HQ mais não sou muito interessada em ler. Do mundo Geek eu costumo ficar com os filme e acho alguns decorações bem bacana. Beijos'

    ResponderExcluir
  5. OOi!
    Acho quadrinhos uma graça, desde pequena era apaixonada pelos da Turma da Mônica. E quem não era? kkkkk Ameeei esse lançamento. Pelo menos pelos desenhos e essa frase ai sobre imortalidade. haha

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?
    Não curto quadrinhos, mas achei o post bem interessante para quem curte, um beijo.

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?
    Não conhecia ainda o selo de quadrinhos da editora, mas gostei do que ela está lançado. Já fui muito apaixonado por quadrinhos, deixei de ler, mas tô pensando em voltar.

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Fiquei sabendo sobre esse selo na última Bienal do Livro e fiquei enlouquecida de alegria pois amo HQS. Fiquei de queixo caído com o lançamento de dezembro; não conhecia o título ainda e além de achar a premissa maravilhosa me apaixonei pela capa.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Olá Suzana,
    eu não conhecia esse selo da novo século, adorei saber da novidade.
    Com certeza a premissa é bem interessante, me lembrou um pouco do livro da Carolina Munhóz, O Inverno das Fadas. Já senti que vou amar.

    Beijos,
    Anne
    Fadas Literárias

    ResponderExcluir
  10. A novidade deve ter sido mais do que comemorada por quem curte HQ e GN. Eu estou entrando nesse mundo meio que agora, mas o pouco que conheci curti bastante, então acho que não vai demorar mais muito para eu virar uma super apaixonada!!!
    Mesmo não sendo fã ainda, adorei a novidade e vou ficar de olho no selo :)
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  11. Para ser sincera eu não curto muito quadrinhos, com esse não foi diferente, é muito bacana para quem curte, mas nao fiquei muito animada.

    Beijos

    Viviana

    ResponderExcluir

Olá! Seu comentário é muito importante!

Todos os posts são escritos com bastante carinho para todos os leitores.

E, sempre que der, vou responder seus comentários.

Obrigada pela visita e volte sempre!

Siga o blog no GFC, Curta nossa Fanpage. Siga no Instagram.