Lançamentos Outubro Novo Conceito

Olá leitores, como estão?
No Mês das Crianças, a Novo Conceito vem com tudo para agradar o público jovem com seus lançamentos. A consagrada autora irlandesa Cecelia Ahern chega ao Brasil com seu primeiro YA. Christian Figueiredo, um dos youtubers mais adorados do país, está de volta com seu terceiro livro. E os fãs de aventuras de ficção e tecnologia irão se encantar com a parceria entre o escritor Renan Carvalho e o youtuber Italo Matheus, que transporta o jovem influenciador para dentro da internet em uma batalha contra um programa virtual ameaçador.




Imperfeitos Cecelia Ahern

Imperfeitos - Cecelia Ahern

 Lançamento: 03 Outubro 

Autora de best sellers como P.S. Eu te amo e Simplesmente acontece, Cecelia Ahern lança agora seu primeiro livro voltado para o público young adult. A protagonista Celestine vive em uma sociedade onde qualquer erro ou desvio moral é considerado imperdoável – quem quebra alguma regra está sujeito a receber na pele a marca de “imperfeito”, passando a viver marginalizado como um cidadão de segunda classe.
Celestine vive uma vida perfeita, e é adorada pelas pessoas ao seu redor. Mas, quando se vê diante de uma situação em que tem que decidir de forma instintiva, ela acaba quebrando uma regra. E, a partir deste momento, sua vida não será mais a mesma.
Livro Imperfeitos - Cecelia Ahern Autora: Cecelia Ahern
Preço de capa: R$ 34,90
ISBN: 9788581636535
Gênero: Ficção/ Distopia
Selo: Novo Conceito
Páginas: 320

Livro Herois da internet - Renan Carvalho

Heróis da internet

Lançamento: 03 de Outubro

Renan Carvalho, o autor de Supernova, se une ao youtuber Italo Matheus, dono de um canal que soma um milhão de seguidores, para contar uma história fantástica onde Italo é o protagonista de uma aventura que se passa dentro da internet.
O youtuber é o líder de um grupo de nerds desajeitados que, no mundo virtual, se transformam em verdadeiros heróis. A missão deles é difícil: combater um programa que saiu do controle e aprisionou praticamente todas as crianças.
Livro Herois da Internet Autora: Renan Carvalho & Italo Matheus
Preço de capa: R$ 29,90
ISBN: 9788581634760
Gênero: Ficção / Infantojuvenil
Selo: Novas Páginas
Páginas: 192

Eu fico loko 3 - Christian Figueiredo

Eu fico loko 3

 Lançamento: 27 de Outubro 

Christian Figueiredo é, sem sombra de dúvida, um dos maiores nomes entre os youtubers brasileiros. Com o canal Eu fico loko, ele conquistou uma legião de 6 milhões de fãs que acompanham seus vídeos sobre as situações do cotidiano de um jovem. Em seus livros Eu fico loko e Eu fico loko 2 – ambos grandes sucessos editoriais –, ele contou as histórias de sua infância e adolescência. Agora mais maduro, Christian lança uma obra que traz relatos de sua vida pós-fama: o dia a dia de gravações, o relacionamento com os fãs, as viagens, os projetos para TV, cinema e teatro... Enfim, um prato cheio para quem quer saber como é ser um dos principais influenciadores digitais do país.
Livro Eu fico loko 3 Autora: Christian Figueiredo de Caldas
Preço de capa: R$ 29,90
ISBN: 9788581636399
Gênero: Não ficção/ Literatura Nacional
Selo: Novas Páginas
Páginas: 160
Gostaram de algum lançamento? Até a próxima!

8 Comentários

  1. Caraca, o livro 3 do Christian, affs, mas tem quem goste e o sucesso dele está aí para afirmar isso. Eu não sou o público alvo da leitura mas também não vou criticar, só não gosto e pronot. Mas Imperfeitos, esse que quero muito <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  2. Oie. Da novo conceito amei o lançamento da Cecília ahen. No mais tô boba com o Lançamento do terceiro livro do Christian. Não gosto muito dessa onde de bookstubers, embora tenha gostado do azeitona do Bruno Miranda. Bjus

    ResponderExcluir
  3. Olá! Tudo bem?
    Mega ansiosa pelo livro da Cecelia, minha autora favorita, AMO! Já quase todos os livros dela, além de colecionar é claro! Parabéns pelo post!
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Estou muito ansiosa para esse livro da Cecilia! Quero ver a escrita dela em um gênero diferente e esse livro parece ser a oportunidade certa!
    Beijos.
    http://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Suzana, tudo bem?
    Dentre esses lançamentos eu só me interessei por "Imperfeitos". Apesar de ser o primeiro livro do gênero que a autora escreve, tenho certeza que vou amar. Afinal, amo tudo o que essa mulher escreve hahah

    Beijos,
    Amanda
    http://www.confissoesfemininas.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu sou completamente apaixonada pela Cecelia... então é obvio que eu quero e preciso desse livro haha
    Os outros não me chamaram em nada a atenção, mas como assim o Eu Fico Louco já tem 3 livros?

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  7. O único que me interessa nesses lançamentos é o da Cecelia, espero ler com certeza, porque é bem diferente dos outros que ela lançou.

    bjs

    ResponderExcluir

Olá! Seu comentário é muito importante!

Todos os posts são escritos com bastante carinho para todos os leitores.

Sempre que der, vou responder seus comentários.

Obrigada pela visita e volte sempre!

Siga o blog no GFC, Curta nossa Fanpage. Siga no Instagram.