Aniversário do blog - Sorteio



Olá leitores! 

O post de hoje é mais do que especial para mim...É o post comemorativo de 1 ano do blog!!! Viva!! No dia 05 de Setembro de 2015, entrava no ar o Entre Livros & Pergaminhos, finalmente a ideia de ter um blog saia do papel.

A parte mais fácil de ser blogueira é colocar o blog no ar, depois disso é muito trabalho! Ter ideias para post,  divulgar, fazer parcerias, deixar atualizado...Ufa! Não é fácil deixar o blog com a nossa cara, criar uma identidade. O EL&P passou por diversos layouts até chegar nesse, e confesso que ainda vou deixa-lo mais personalizado. Nesse um ano aprendi muitas coisas: html, montagem de post, tamanho de fotos, layout, divulgação e aprendi a conhecer meu ritmo de postagem.


De 2015 para cá, o EL&P cresceu. Conseguiu parcerias com blog, editoras e autores e novas amizades foram feitas. E claro que com isso, novas responsabilidades chegam e a vontade de deixar o meu cantinho mais legal para os leitores foi surgindo.  E esse é o meu foco: deixa-lo mais atrativo e agradável para vocês leitores!

Quero agradecer a minha família, que sempre apoiou meu trabalho aqui no blog, sempre estão compartilhando e divulgando minhas postagens. 

Quero agradecer minhas amigas blogueiras Diana Canaverde (Minhas Escrituras), Cila (Cantinho para Leitura), Giu (Clube do Livro e Amigos) e Nuccia (As 1001 Nuccias). Meninas, a amizade de vocês é um grande presente para mim!! Sou fã do trabalho de vocês! Diana, nossa amizade é bem antes do blog existir e tudo começou quando você me convidou para ser resenhista no seu blog, obrigada por suas dicas, explicações e paciência para um monte de perguntas que fazia. Cila, outra amizade que surgiu antes do blog, quando comecei a me aventurar como escritora e você me convidou para ser autora parceira (história para outro post), sempre visito seu blog e me deslumbro com suas resenhas que são verdadeiros contos, obrigada! Nu e Giu, amizade que surgiu depois que o EL&P nasceu. Meninas, vocês são demais! Obrigada por todo apoio, pelas conversas sérias e malucas, por me ensinarem diversas coisas para ajudarem o blog. Mesmo longe, sempre estão presentes em minha vida.

Também agradeço as meninas dos blog Conchego das Letras e Livros & Tal. Admiro  o trabalho de vocês e que tenham cada vez mais sucesso! Agradeço a querida Elisabete do blog Eu Insisto, o novo logo do blog foi criado por ela, dando uma identidade que o blog não tinha. Além das observações valiosas que ela fez e eu apliquei no blog e que estão fazendo toda a diferença. Elisabete, não tenho palavras para te agradecer, obrigada por me ajudar a deixar o blog do jeito que eu imaginei. És um grande talento! 

Obrigada as editoras parceiras, autores parceiros pela confiança que depositaram no trabalho que faço aqui no blog. Sempre estarei fazendo o meu melhor e honrando com meus compromissos com vocês.

E claro! Vocês! Meus leitores queridos! Esse blog é feito para vocês! Obrigada pelo feedback, pelos comentários, por seguirem a Fanpage, o Instagram, Twiiter, o blog. Obrigada pelas mensagens que recebo e pelo carinho! Sempre farei o melhor para trazer bons conteúdos a todos!

E claro, a festa é nossa...Mas que ganha o presente é você! (Me senti aqueles locutores de propaganda de lojas). Junto com o blog As 1001 Nuccias, que está completando dois anos e também o blog parceiro Clube do Livro e Amigos, estamos realizando um sorteio super legal para vocês:







REGRAS GERAIS:

- Preencher as regras obrigatórias dos formulários. As demais são opcionais, mas lembre-se que quanto mais preencher, mais pontos irá ganhar, maior a chance de ser sorteado!

- Residir em território nacional.

- O sorteio é válido até o dia 15/10 às 23:59 hs. O resultado será divulgado até o dia 20/10, nesta mesma postagem. 

- Todos os e-mails fornecidos estão preservados e não serão divulgados.

- Cada kit será enviado pelo blog responsável por ele. 

- O(s) vencedor(s) tem até 3 dias após divulgação do resultado para enviar endereço completo (com CEP) para o e-mail >> nucciadecicco@gmail.com

- O prêmio será enviado em até 30 (trinta) dias ÚTEIS. A entrega dos Correios costuma ser 15 dias. Após este tempo, nada mais poderá ser reclamado.

- O prêmio é individual, intransferível, não passível de troca e não poderá ser convertido em dinheiro. 

- A participação nesta promoção implica na aceitação total e irrestrita de todos os itens deste regulamento. 

- Este concurso é de caráter recreativo/cultural, conforme item II do artigo 3º da Lei 5.768 de 20/12/71 e dispensa autorização do Ministério da Fazenda e da Justiça, não está vinculada à compra e/ou aquisição de produtos e serviços e a participação é gratuita.



Kit 1:

- 1 camisa do blog (sem escolha de tamanho);
- 1 livro O Segredo da Caveira de Cristal (autora Mallerey Cálgara);
- 10 marcadores;
- mimos





Kit 2:

- 1 livro Pérolas da minha Surdez (autora Nuccia De Cicco);
- 1 livro A Linha (autora Teri Hall);
- 10 marcadores;
- mimos





Kit 3:

- 1 livro do conto Meu Querido Chefinho (autora Evy Maciel);
- 6 marcadores



Boa sorte a todos...Até a próxima!

37 comentários:

  1. Olá!!

    Parabéns pelo blog!!! Desejo todo sucesso e muitos anos!
    Com certeza manter um blog leva um bom tempo da nossa vida, mas a paixão é tão grande e tão prazeroso esse mundo que vale muito a pena! Fora que aprendemos a cada dia e novas amizades surgem.
    Desejo que muitas coisas boas ainda venham por ai!! E claro que participo do sorteio.

    bjs
    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi amore,
    Ahhh aniversário, é tão gostoso né! A cada ano uma surpresa!
    Parabéns!!!
    Assim como você também fui atrás de conhecimentos pra aprimorar o meu blog... e confesso que é tão gostoso fazer isso né... apesar de tudo!

    Beijokas!

    ResponderExcluir
  3. Oiii, tudo bem?
    Achei muito bacana essa ideia do sorteio, vou ver se consigo participar, pois achei incrível as obras. Espero que a pessoa ganhar possa aproveitar muito.
    Beijinhos
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Ei, Suzy!!! Obrigada a você por fazer parte da nossa história! Que venham muitos anos pela frente e que você não tenha que arrancar seus cabelos!! XD Maior orgulho em ser sua amiga e parceira! Beijos mil!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Parabéns pelo niver, o nosso também fez 1 ano este ano, e é tão bom ver nosso trabalho se desenrolando e fazendo sucesso né?
    Espero que vcs crescam ainda muito mais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Parabéns por mais um ano de blog e que venham muitos anos ainda, de resenhas e leituras para você.
    Uma boa sorte a todos os participantes.

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Parabéns por conseguir se manter firme e motivada por esse um ano e espero que muitos ainda estejam por vir.
    Concordo com você que a parte mais fácil é colocar o blog no ar e que depois só é trabalho. Tem que gostar muito, e olha que só faz dois meses que tenho o meu kkkkk espero conseguir forças para continuar!

    Participando do sorteio e torcendo!

    https://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. OIe!
    Que coisa mais linda! É tão bom quando os blogs completam mais um aninho! Parabéns!
    Desejo que venham mais aniversários, e que o blog cresça ainda mais!
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  9. Oi, parabéns por estar fazendo 1 ano de blog e que venham muitos outros e que o blog possa crescer cada vez mais e que você aproveite cada momento apreciando e saboreando cada conquista. Desejo tudo de bom e melhor para você e o blog.
    bjus

    ResponderExcluir
  10. Hey! Parabéns por mais ano trilhado nesse caminho. É mt bom ver nosso trabalho ganhando vida, conquistando seu espaço e reconhecimento... Que mts outros possam vir pra vc.

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo ano completado com o blog e que muitos outros venham pela frente. Boa sorte aos participantes do sorteio.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns e muito sucesso ao blog. Bjs

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo aniversário! Que seu espaço cresça cada dia mais, que faça a diferença e que ganhe destaque entre esse nosso universo literário.

    Beijos

    www.leitorasinquietas.com.br

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo primeiro ano do blog!! Criar o blog é mesmo a parte fácil, lidar com o dia-a-dia é complicado mas muito gratificante! E o melhor são as amizades que acabamos fazendo. Adorei o sorteio, voltarei depois para participar! Sucesso!

    ResponderExcluir
  15. Suzzzzzz!!!!! Parabéns!^^ Espero que seu blog dure muito tempo <3 Você é uma fofa e eu fiquei muito feliz em poder ser útil. Foi um prazer conhecê-la e espero que ainda tenhamos MUIIITO contato!
    Seu espaço está lindo, com certeza estarei aqui sempre!

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pelo aniversário!! e que venham mais e mais anos de muito sucesso!!!

    #Ana

    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  17. Oiiiiii amigaaaaa
    Desculpe o meu sumiço... tantas coisas acontecendo na minha vida que anda uma loucura só... mas jamais poderia deixar de vir aqui deixar meus parabéns pelo seu cantinho.... nossa um ano passou muito rápido... ainda lembro de nossas conversas e de sua vontade de fazer o blog... e olha como ele está lindo... adorei o novo logo... parabéns amiga... fico tão feliz por suas conquistas ao longo deste ano... no seu cantinho é maravilhoso... tenho muito orgulho de conhecer alguém tão maravilhoso como você... e mesmo com a distância, em fazer parte de minha vida... te adorooo demais... desejo cada vez mais sucesso a ti e ao seu cantinho e que venham mais longos anos.... xero!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Oi, Suzy! Parabéns pelo primeiro aniversário do blog! E parabéns à Nu pelos 2 anos de 1001 Nuccias. Amei vocês se unirem pra fazer esse mega sorteio super bacana. Vou participar com certeza. Beijos e muito sucesso pra vc e pra o seu blog!

    ResponderExcluir
  19. O primeiro ano é o mais difícil, quando estamos aprendendo e o blog ainda não é conhecido. O fato de ter terminado ele bem é um ótimo sinal de que você tem tudo para fazer muito sucesso na blogsfera literária brasileira!

    Mil Parabéns!! E que venha muitos outros aniversários

    ResponderExcluir
  20. Oie
    o sorteio está bem legal, boa sorte á todos

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi, Suzana, tudo bem?
    Primeiramente, parabéns pelo aniversário do blog. Que esse seja apenas o primeiro de muitos! o/
    Realmente, ser blogueira exige dedicação, né?! Mas quando a gente gosta do que faz, é muito bom.

    Beijos,
    Amanda
    http://www.confissoesfemininas.com/

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pelo aniversário <333 ótimo sorteio, boa sorte aos participantes!

    ResponderExcluir
  23. Olá,

    Parabéns pelo aniversário do blog e boa sorte a todos que participarem do sorteio.

    Abraços
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  24. Oi linda,

    Parabéns pelo primeiro aninho do blog e desejo muito mais.
    Que a Força e a Perseverança lhe acompanhem em todos os momentos, principalmente naqueles dias que estamos cansadas e frustradas com tantas decepções.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  25. Olá!
    Parabéns pelo aniversário do blog! Que você consiga mais sucesso e conquistas a cada dia que passar! Desejo tudo de bom para você.
    Beijos.
    http://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  26. Oii,

    Parabéns pelo primeiro ano do blog!!! Uhuu!!! \o/
    Mas é isso mesmo que você disse, a parte mais fácil é colocar o blog no ar...hahahaha... mas também a parte mais gostosa desse trabalho é ver o reconhecimento das pessoas. Te desejo muitos anos de vida para o seu blog, que ele ainda te traga mais e mais frutos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Olá.
    Parabéns hehehe. Dia 29 de setembro agora, meu blog faz 2 aninhos. É sempre uma alegria né.
    Parabéns pelas conquistas e desejo muito mais sucesso.
    Vou participar do sorteio sim. Aproveita e corre lá no meu blog e participe também do sorteio de 2 anos:

    http://colecoes-literarias.blogspot.com.br/2016/08/sorteio-2-aniversario-do-colecoes.html

    bjs

    ResponderExcluir
  28. Suh!
    Lindona...
    Meus parabéns pelo aniversário do blog! Desejo para você muito sucesso, muito sucesso mesmo... E que ele cresça cada vez mais, pois você merece depois de tanta dedicação. Você merece tudo isso, sucesso sempre e para o que precisar... Livros & Tal estará aqui para te ajudar!

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  29. Ola lindona parabéns pelo aniversário do Blog, somente quem tem seu Blog sabe como é importante nosso cantinho e continuar ativos nesse meio. Sucesso beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  30. Oi!!
    Parabéns pelo aniversário do blog, um ano é sempre emocionante, espero que o blog continue crescendo cada vez mais, que traga muitas realizações a cada ano que passa.
    Sucesso hoje e sempre.
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  31. Olá!!! Parabéns ao blog, desejo sucesso cada dia mais!!

    ResponderExcluir
  32. Olá.
    Parabéns por esse primeiro ano, e que venham muitos outros.
    Desejo muito sucesso ao blog. O primeiro niver de blog é inesquecível né. Hoje 29 meu blog faz 2 anos e também está rolando um mega sorteio. Vou participar do seu <3
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  33. Oi Su, sua linda, tudo bem?
    Você sabe que eu gostaria de ter estado aqui antes, mas foi difícil para mim. E agora, quando finalmente consigo vir aqui, me deparo com seu carinho. Acabei de ler um livro que nos faz pensar sobre o que é verdade em nossa vida, o que é importante. E a amizade é uma delas. Você tem um coração generoso e muito grande. Fico muito feliz por nossa amizade, mesmo que seja ainda virtual. Obrigada por suas palavras. Fico muito feliz e orgulhosa de ver sua conquista e outras virão, você vai ver, estou sempre torcendo por você!!! Parabéns pelo blog!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Parabéns aos blogs aniversariantes! Sucesso sempre! =D
    maiiira04@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. Parabéns, e que venham muitos outros anos repletos de sucesso.
    Participando.
    lannawesley@gmail.com

    ResponderExcluir

Olá! Seu comentário é muito importante!

Todos os posts são escritos com bastante carinho para todos os leitores.

E, sempre que der, vou responder seus comentários.

Obrigada pela visita e volte sempre!

Siga o blog no GFC, Curta nossa Fanpage. Siga no Instagram.