17 de ago de 2016

# Início # Tags

Tag dos 50%


Olá leitores! Faz tempo que não trago uma Tag aqui no blog. Fui indicada pela minha  amiga Diana Canaverde, do blog Minhas Escrituras. A Tag foi criada pelo canal Read Like Wild Fire e traduzida pelo canal Geek Freak.


1. O melhor livro que você leu até agora, em 2016.




Um livro que me surpreendeu bastante. A história de James e Bob é linda e inspiradora, a amizade que surgiu entre eles é linda. Nos mostra que mesmo quando tudo está ruim, é possível ter esperanças e dar a volta por cima. Resenha aqui.

2. A melhor continuação que você leu até agora, em 2016.




Li no dia 29 de dezembro...Quase na virada, então vou adicionar aqui. Danilo Vecchi se superou na continuação de Além do Céu e do Inferno. A história tem bastante ação, suspense e te deixa sem ar o tempo inteiro. Personagens bem construídos e forte, recomendo a todos. Resenha aqui


3. Algum lançamento do primeiro semestre que você ainda não leu, mas quer muito.




Eis um livro que estou louca para ler. The Kiss of Deception tem uma capa belíssima e uma sinopse que me agradou bastante!


4. O livro mais aguardado do segundo semestre.



Amo os livros da Nora Roberts! Sua escrita é delicada e a premissa desse livro é apaixonante. Será lançado em Novembro.

5. O livro que mais te decepcionou esse ano.




Decepção total! Li a sinopse e achei bem legal! Mas, quando fui ler...Uma protagonista insegura e um segredo tão bobo, que quando foi revelado fique: sério que era isso que tirava o sono desta mulher?  Esperava mais. Resenha aqui

6. O livro que mais te surpreendeu esse ano.




Um livro que te prende do início ao fim, Karen Alvares conseguiu criar uma história forte e misteriosa, onde a parte psicológica da personagem principal é bem trabalhada. Resenha aqui


7. Novo autor favorito (que lançou seu primeiro livro nesse semestre, ou que você conheceu recentemente).


ALine Cabral é minha autora nacional favorita! Seu primeiro livro, Acima do Salto Agulha, é divertido, emocionante e apaixonante, impossível não amar esse livro. A escrita dela é magnífica! Resenha aqui.

8. A sua quedinha por personagem fictício mais recente.


Sim, quero Kieran para mim rsrsrs. É um mago humano bastante poderoso e sagaz. Sua inteligência me conquistou  rsrs. Resenha aqui.

9. Seu personagem favorito mais recente.



O aprendiz Aglarion. Um jovem príncipe elfo que prova seu valor nesse belo livro. Sua bravura, inteligência e honra fizeram dele um personagem inesquecível. Resenha aqui.


10. Um livro que te fez chorar nesse primeiro semestre.





Um livro doce, sensível, emocionante. Que me fez chorar e muito! Amanda Bonatti consegue passar uma sensibilidade incrível nesse livro. Resenha aqui.

11. Um livro que te deixou feliz nesse primeiro semestre.



Uma distopia maravilhosa e misteriosa. Teri Hall tem uma escrita linda e construiu uma história que te faz devorar o livro. Infelizmente, as continuações ainda não foram lançadas no Brasil. REsenha aqui.

12. Melhor adaptação cinematográfica de um livro que você assistiu até agora, em 2016.

 O único livro que li, que terá uma adaptação é Um Gato de rua chamado Bob. Tirando ele, nenhum livro que li teve adaptação para as telonas.

13. O livro mais bonito que você comprou ou ganhou esse ano.


Babando...É assim que estou com Filha da Floresta. Que livro lindo! A capa é linda, a lombada em alto relevo...Louca para começar a ler.

15. Quais livros você precisa ou quer muito ler até o final do ano?

Aaaaahhhhh....Jovens, nem dá para postar aqui. São muitos! Mas, quero muito toda a coleção de Sevenwaters, livros do Nicholas Sparks...E assim vai!

Gostaram?  Foi bem divertido fazer essa tag, espero que tenham gostado. Vou indicar duas amigas: Giu do Clube do Livro e Amigos e Nuccia do blog As 1001 Nuccias.

Até a próxima!

8 comentários:

  1. Oii Suzy linda! Amei suas respostas!
    Estou louca para ler inverso desde que vi a reserva por aqui!
    A Aline é um amorzinho, quero muito ler acima do salto agulha!
    A Amandinha e lágrimas de outono também me fizeram me emocionar.
    Vou fazer sim é te marco pra ti conferir as respostas.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Puxa que bacana, não conhecia nenhum, a não ser The Kiss... que tá aqui pedindo pra ser lido. Ai meu Deus me dê tempo! rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Queira mesmo toda a coleção Sevenwaters, rs, a história é maravilhosa, mas nenhum deles superou Filha da Floresta para mim, espero que possa ler logo. Adorei O aprendiz do arquimago! *-* E me animei a conhecer a história do Bob, já que você gostou tanto.

    ResponderExcluir
  4. Olha, te prepara que Filha da Floresta vai te arrancar mais lágrimas ainda... Vai ser um ano para desidratar! Dos seus citados, foi o único que eu li... Eu tenho A Linha aqui desde o ano passado e ainda nem tirei o plástico! Muito obrigada pela indicação, farei com certeza!!! beijo!

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Adorei os livros que vc marcou nessa tag.
    Inverso me surpreendeu muito também, e adorei a história, estou louca pra ler Reverso.
    Esse livro da Nora gostei bastante, e estou louca pelo próximo, que acho que vai ser o melhor casal até agora.

    www.gordinhaassumida.com.br

    ResponderExcluir
  6. eu amei sua lista, eu adoro tags e quando vem com resenhas então...
    Eu conheço alguns dai, O Lagrimas de Outono é Maravilhoso, estou louca pra ler Acima do Salto agulha e Inverso. A Filha da Floresta eu to bastante empolgada pra ler rs, Deus me de tempo!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá Suzana!!
    Muito bacana a Tag, se eu tivesse que responder iam ter vários livros em cada resposta, esse ano estou indo muito bem com os livros e ainda não me decepcionei com nenhum!!!
    Amo Bob, foi uma leitura que me pegou de surpresa e me emocionou demais!!!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  8. Olá, adorei suas leituras...essa tag é muito boa.
    Estou lendo atualmente 'A filha da floresta' e 'Inverso' <3

    Abraços

    ResponderExcluir

Olá! Seu comentário é muito importante!

Todos os posts são escritos com bastante carinho para todos os leitores.

Sempre que der, vou responder seus comentários.

Obrigada pela visita e volte sempre!

Siga o blog no GFC, Curta nossa Fanpage. Siga no Instagram.