7 de jul de 2016

Divulgação: 3ª Tarde Literária

Olá leitores!

Hoje trago um super convite para a 3ª TARDE LITERÁRIA - RIO DE JANEIRO - EDITORA ILLUMINARE!

Venha saber tudo aqui nessa postagem!



Vamos conhecer um pouco mais sobre os livros?



1. Mosaicos
2. Perdoe-me!
3. Meu Lado Sombrio
4. Segunda Guerra Mundial


O lançamento desses livros será feito no evento da editora Illuminare, denominado 3ª Tarde Literária – Rio de Janeiro. O evento é gratuito e aberto ao público. 

Será um evento literário e cultural, com lançamentos, sessão de autógrafos, sessão de fotos para autores, leitura de poesias, mesa-redando sobre literatura, sorteio de livros, venda de exemplares e apresentação de novos autores.



O evento se dará no Centro Cultural Laurinda Santos Lobo, que fica na Rua Monte Alegre, 306, Santa Tereza, Rio de Janeiro – RJ. Santa Tereza é um bairro do centro da cidade do Rio de Janeiro.
Data: 16 de julho, começando as 14:00 e finalizando as 17:00 – autores das antologias devem chegar as 13:30. 


O evento também terá nossa querisíssima, linda e toda poderosa, blogueira e autora Nuccia De Cicco que faz parte da antologia "Perdoe-me" e com o seu livro "Pérolas de minha Surdez" 



Nuccia De Cicco é bióloga, Doutora em Bioquímica, escritora, poetisa, bailarina e blogueira. Carioca de paixão, moradora de Santa Teresa, bruxa até o fundo da alma, é apaixonada por livros, viciada em seriados, louca por tatuagens e lambidas caninas, além de ter uma queda saudável por cafajestes.

Aos 27 anos, uma doença genética a deixou surda e, desde então, ela luta contra seus próprios dilemas, contra as dificuldades do mundo silencioso e o preconceito auditivo de quem ouve. Suas histórias foram publicadas no livro “Pérolas da minha surdez”, uma obra cheia de luta e força de vontade.


E-mail: nucciadecicco@gmail.com

Saiba mais sobre "Pérolas de Minha Surdez"!

Título: Pérolas da minha surdez
Autora: Nuccia De Cicco
Editora: wwlivros
Gênero: não ficção / autobiografia
ISBN: 978-85-68175-34-7
Ano: 2016
Páginas: 122


SINOPSE: Música, buzina, despertador e então... silêncio. Como se acostumar a não ter som e precisar aprender a se comunicar novamente? As pessoas dizem verdadeiras pérolas sobre surdez, pois a maioria desconhece o assunto. Não compreendem o que é lidar com a ausência de um sentido tão importante, algo que sempre teve, sempre fez parte da sua vida, até o perder. E, então, ter de reinventar todas as suas verdades.Nesta obra, a autora narra experiências de sua vida após o diagnóstico de surdez total irreversível, buscando ampliar o (re)conhecimento sobre o tema na sociedade. São histórias singulares, divertidas e complicadas, sobre paixões, curiosidades, tecnologias, preconceito, aprendizado e, principalmente, luta e força de vontade. Um livro que trilha o caminho em direção dos que almejam encontrar respeito aceitação e voz.
Ainda está com preguiça de sair de casa? (eu não acredito!) :o
Calma, temos mais um bom motivo!
Vai ter brindes? Sim, claro ou lógico???
Vaiiiiiiii, e são lindos de morrer, querem ver??
Se liga na foto de um deles...


Agora Motivos não faltam para vocês irem à essa tarde mega agradável de  bate papo e cultura!


Segue link do evento no facebook para mais informações >>https://www.facebook.com/events/1768111813472270/"


Participem desse evento super legal da literatura!

Até a próxima!

3 comentários:

  1. Que legal! Se eu puder vou sim!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Que evento bacana! Pena eu morar tão longe, pois gostaria muito de ir. O livro Pérolas da minha surdez parece ser muito bom, já li algumas resenhas sobre ele e tive uma ótima impressão.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  3. Oi, Suzy!!!
    Ficou lindo! Amei cada detalhe! Muito obrigada pela ajuda e pela confiança! Faço sempre questão de agradecer e vir conversar com todos vocês! Espero que um dia possamos nos encontrar! Aos leitores: que vocês possam ir! Nos vemos lá! Abração!

    ResponderExcluir

Olá! Seu comentário é muito importante!

Todos os posts são escritos com bastante carinho para todos os leitores.

Sempre que der, vou responder seus comentários.

Obrigada pela visita e volte sempre!

Siga o blog no GFC, Curta nossa Fanpage. Siga no Instagram.