Olá leitores! Vamos conhecer O Caminho das Estrelas, lançamento da Petit Editora.


O Caminho das Estrelas, novo romance do Espírito Antônio Carlos, psicografado por Vera Lúcia de Carvalho Marinzeck, conta a história de Lenita, que desencarna ainda adolescente por causa de um câncer. Ao acordar na ala dos jovens no hospital da colônia Aprendiz do Amor, perdida entre as lembranças da vida encarnada, lembra-se de sua mãe lhe dizendo: "Filha, quando você morrer, irá para o céu morar numa estrela...". Mas agora, na realidade da nova existência, busca compreender sua condição. O começo é difícil, pois seus familiares se desesperam e choram, afetando-a de forma negativa. Tudo muda quando os familiares de Lenita recebem um importante auxílio: o livro Violetas na janela. Após a leitura, eles passam a agir de modo diferente, enviando-lhe vibrações positivas. Ela pode, então, sentir-se tranquila.






Mais uma vez o Espírito Antônio Carlos nos surpreende com sua habilidade em nos aproximar dos personagens. Em O Caminho das estrelas ele apresenta a história de Lenita e sua evolução espiritual. Após desencarnar em decorrência de um câncer, ela passa por dificuldades na adaptação à nova existência, agravada pelos lamentos da família. Quando seus familiares recebem o livro Violetas na janela, do Espírito Patrícia, passam a entender essa mudança de planos, o que provoca neles tranquilidade, e, consequentemente, passam a emanar boas vibrações a Lenita. Feliz com essa mudança de padrão mental da família, a jovem vai à colônia de estudos onde Patrícia trabalha para conhecê-la e agradecer-lhe a dádiva alcançada. Ao ver a colônia ao longe, e sua luminosidade, parecendo uma estrela, imediatamente se recorda da mãe, que, brincando, lhe dizia que uma estrela seria sua morada.



VERA LÚCIA MARINZECK DE CARVALHO

Nasceu na cidade de São Sebastião do Paraíso, estado de Minas Gerais. Médium dedicada à psicografia, casada e mãe de três filhos, trabalha, profissionalmente, ao lado do marido. Reconciliação foi sua primeira obra psicografada, em 1989, de autoria do Espírito Antônio Carlos, e lançada pela Petit Editora em 1990. Vera Lúcia já psicografou mais de 50 obras, ultrapassando a marca de mais de 5 milhões de exemplares vendidos, entre eles o best-seller Violetas na janela, do Espírito Patrícia. Outros títulos de Patrícia, psicografados por Vera, são Vivendo no mundo dos espíritos; A Casa do Escritor e O voo da gaivota.


E a Petit Editora, em comemoração ao lançamento, está realizando um sorteio do livro O Caminho das Estrelas, serão três ganhadores. O sorteio está acontecendo na fanpage, você pode participar clicando aqui...Boa sorte!





Gostaram? Até a próxima!



10 Comentários

  1. Oi..
    O livro não é bem meus estilo, mas vale a pena participar da promoção.. haha
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que história encantadora... bastante doce.
    Nunca li um livro espírita, mas gostei da história que esse aborda.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Suzana!
    Há alguns anos eu era totalmente fissurada por livros espíritas, mas depois que comecei o blog eu me afastei um pouco. Mas ler sua postagem sobre O Caminho das Estrelas me fez querer voltar a ler esse estilo, que traz tanta paz para gente. Principalmente por ser pscicografado pela Vera Marinzeck e citar Violetas na Janela, que eu amei ler.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oi Su, sua linda, tudo bem?
    Você não vai acreditar, mas aconteceu o mesmo comigo. Perdi uma pessoa querida faz alguns anos e na época me deram Viletas na Janela para ler também. É muito difícil, pois sentimos muita falta, então, precisamos chorar, ficamos tristes. Mas nossa tristeza pode afetar a pessoa realmente de forma negativa. Um ótimo lançamento.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oii.. Nunca li nada desse gênero e confesso que não tenho muito interesse. Não é porque é um livro espírita, é que eu não me interesso muito por nenhuma história que envolve religião. Mas o enredo parece ser bom pra quem gosta do tipo e a capa é linda!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Esse é o próximo livro da Petit que espero ler! Li Violetas na janela da mesma autora há muitos tempo e é um livro bem lindo mesmo! E essa capa?! =O Não tenho o costume de ler livros espíritas (apenas por não ser minha religião), mas sempre procuro expandir conhecimento, seja em que área for. Valeu a dica, Suzy! Já participando do sorteio! Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Oi :D
    Nunca li nada do gênero, que capa linda e gostei do enredo também, embora não acredite que eu vá chegar a ler.
    Parabéns pelo trabalho!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá, esse lançamento está incrível, eu que não sou de acompanhar o gênero fiquei bastante interessada.

    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Nunca li um livro espírita, e devo experimentar.
    obrigada pela dica.
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi, Su!
    Achei a capa do livro maravilhosa. Apesar de não gostar desse tipo de leitura, reconheço que a editora tem edições belíssimas. A história me pareceu linda também. E um tanto curiosa.

    Beijinhos da Mady.

    ResponderExcluir

Olá! Seu comentário é muito importante!

Todos os posts são escritos com bastante carinho para todos os leitores.

Sempre que der, vou responder seus comentários.

Obrigada pela visita e volte sempre!

Siga o blog no GFC, Curta nossa Fanpage. Siga no Instagram.