Autores Parceiros Divulgação

Semana Pérolas da Minha Surdez: Sorteio

18.3.16Suzana Chaves Linhares



Olá leitores, tudo bom?

Amanhã é o grande dia!! É o lançamento do livro Pérolas da Minha Surdez. 



Então, o evento será realizado, no dia 19 de março, às 17h, o lançamento do primeiro livro de Nuccia De Cicco -  Pérolas da Minha Surdez -  no Centro Cultural Parque das Ruínas (Rua Murtinho Nobre, 169 – Santa Tereza - RJ). O livro foi editado pela wwlivros, localizada em Porto Alegre. 





Lançamento presencial do livro

PÉROLAS DA MINHA SURDEZ

Quando: 19/março

Horário: 17 às 19hs

Onde: Centro Cultural Municipal Parque das Ruínas - Rua Murtinho Nobre, 169, Santa Teresa, Rio de Janeiro, RJ

Informações sobre transporte, programação e outros: Evento no Facebook

Compre o livro com antecedência! Evite fila!!

>> COMPRAR <<

Não pode ir e quer comprar o livro? Converse com a autora: nucciadecicco@gmail.com





E olha que legal, a autora disponibilizou um exemplar para sorteio e um kit super fofo! Você não vai ficar de fora né! Vamos às regras:

REGRAS GERAIS:

- Residir em território nacional.


- O sorteio é valido até o dia 10/ABRIL às 23:59 hs. O resultado estará disponível no dia seguinte nesta mesma postagem.

- Serão sorteados 2 (dois) exemplares do livro, acompanhado de marcadores e brindes, conforme a imagem de divulgação.

- O(s) vencedor(s) tem até 2 dias após responder o e-mail do resultado. Após o prazo, sem retorno, outros ganhadores serão escolhidos.


- O prêmio será enviado PELA AUTORA em até 30 (trinta) dias. A entrega dos Correios costuma ser em 15 dias. Após este tempo, nada mais poderá ser reclamado.


- O prêmio é individual, intransferível, não passível de troca e não poderá ser convertido em dinheiro.

- Os e-mails dos ganhadores estão preservados e não serão divulgados.

- A participação nesta promoção implica na aceitação total e irrestrita de todos os itens deste regulamento.

- Este concurso é de caráter recreativo/cultural, conforme item II do artigo 3º da Lei 5.768 de 20/12/71 e dispensa autorização do Ministério da Fazenda e da Justiça, não está vinculada à compra e/ou aquisição de produtos e serviços e a participação é gratuita.





Desejo boa sorte a todos que irão participar...Até a próxima!!

Você Pode Gostar Desses

15 comentários

  1. Oii
    Que legal! Adoro eventos literários!
    Vou participar do sorteio!
    Bjus

    www.lelendolido.com.br

    ResponderExcluir
  2. Se eu pudesse certamente iria ao lançamento, vi uma resenha desse livro e achei a obra super interessante.

    ResponderExcluir
  3. Suzy, sua linda!
    Quero te agradecer por todo o trabalhei que dei essa semana!!!... foi corrida, mas foi uma arte só!... Adorei cada texto, cada postagem... Obrigada pela disponibilidade e pela divulgação!
    Love!!!! bj!!! Nu.

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    gosto muitos dos eventos literários, conhecemos novas pessoas, novos trabalhos, editoras. Desejo tudo de bom para você Nuccia e seu livro, sucesso! www.sagaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi!

    Conheço o livro, parece conter uma história bem bonita.
    Nunca fui em um evento literário, mas deve ser muito legal :)

    ResponderExcluir
  6. Oiii, tudo bem?
    Eu tenho muita vontade de ler este livro a algum tempo desde que aumentaram essas postagens incríveis sobre o trabalho da autora, isso só me cativa.
    Tomara que alguém participe e ganhe este livro incrível.
    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Como eu disse em outro post, não vou participar porque quero garantir o meu. Parabéns pela divulgação e tomara que a autora venha para SP!

    ResponderExcluir
  8. Suzana, estou adorando conhecer mais sobre essa obra e a autora.
    Super curti o sorteio também.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  9. Ooi, não conhecia a obra, parece ser bem interessante.
    Amo eventos literários, o melhor que fui foi o da Bruna Vieira e não me arrependo nenhum pouco. Inesquecível! ❤❤
    Beijoos!

    www.estantemineira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa esse livro parece ser muito interessante e esses eventos são realmente ótimos. ;)

    www.pegueumaxicarablog.com

    ResponderExcluir
  11. Oie
    parece ser um livro bem interessante, então boa sorte para todos aqueles participantes que querem muito ler hehehe

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Espero que o lançamento seja um sucesso. E desejo sorte aos participantes do sorteio, não vou participar porque ultimamente tô evitando promoções, preciso dar conta das leituras que já tenho em casa e estão pendentes...
    bjs...

    ResponderExcluir
  13. Desejo muito sucesso para a querida Nuccia...quero muito ler o livro, adorei o kit super fofo <3

    Abraços
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  14. Que ideia bacana de livro. Boa sorte aos participantes do sorteio. Estou torcendo muito pelo sucesso da autora.

    ResponderExcluir
  15. Eu achei a ideia muito legal desse livro, pois é algo bem atual e que acabamos não dando muito valor... Desejo muito sucesso à autora e sorte aos participantes do sorteio!

    Abraços,
    http://claqueteliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Seu comentário é muito importante!

Todos os posts são escritos com bastante carinho para todos os leitores.

Sempre que der, vou responder seus comentários.

Obrigada pela visita e volte sempre!

Siga o blog no GFC, Curta nossa Fanpage. Siga no Instagram.

Visitas

Formulário de contato