Darkside Books Distopia

Lançamento The Kiss of Deception - Mary E. Pearson - DarkSide Books

22.3.16Suzana Chaves Linhares

Olá leitores, tudo bom?

O post de hoje é sobre o lançamento da distopia The Kiss of Deception da autora Mary E. Pearson , pela DarkSide Books.


Título:The Kiss of Deception Série  - Crônicas de Amor e Ódio 
Autor: Mary E. Pearson 
Tradutor:Ana Death Duarte 
Editora:DarkSide® 
Edição:1a 
Idioma:Português 
Especificações:406 páginas, Limited Edition (capa dura) 
Dimensões:16 x 23 cm


Plante ilusões e você colherá do mundo grandes decepções




Vamos conhecer um pouco mais sobre a história:

Tudo parecia perfeito, um verdadeiro conto de fadas – menos para a protagonista dessa história. Morrighan é um reino imerso em tradições, histórias e deveres, e a Primeira Filha da Casa Real, uma garota de 17 anos chamada Lia, decidiu fugir de um casamento arranjado que supostamente selaria a paz entre dois reinos através de uma aliança política. O jovem príncipe escolhido se vê então obrigado a atravessar o continente para encontrá-la a qualquer custo. Mas essa se torna também a missão de um temido assassino. Quem a encontrará primeiro? 

Quando se vê refugiada em um pequeno vilarejo distante – o lugar perfeito para recomeçar – ela procura ser uma pessoa comum, se estabelecendo como garçonete, e escondendo sua vida de realeza.

O que Lia não sabe, ao conhecer dois misteriosos rapazes recém-chegados ao vilarejo, é que um deles é o príncipe que fora abandonado e está desesperadamente à sua procura, e o outro, um assassino frio e sedutor enviado para dar um fim à sua breve vida. Lia se encontrará perante traições e segredos que vão desvendar um novo mundo ao seu redor. 

O romance de Mary E. Pearson evoca culturas do nosso mundo e as transpõe para a história de forma magnífica. Através de uma escrita apaixonante e uma convincente narrativa, o primeiro volume das Crônicas de Amor e Ódio é capaz de mudar a nossa concepção entre o bem e o mal e nos fazer repensar todos os estereótipos aos quais estamos condicionados. É um livro sobre a importância da autodescoberta, do amor, e como ele pode nos enganar. Às vezes, nossas mais belas lembranças são histórias distorcidas pelo tempo. 

The Kiss of Deception foi escolhido pelo comitê da Young Adult Library Services Association (yalsa) como umas das melhores ficções ya de 2015 e escolhido uma das principais fantasias de 2014 pelos leitores no Goodreads. Esta viagem extraordinária, repleta de ação, romance e mistério chega ao Brasil em março de 2016 pela Darkside®Books para integrar a Coleção DarkLove.


O que sabemos sobre a autora?

Mary E. Pearson é uma premiada escritora do sul da Califórnia, conhecida por seus outros sete livros juvenis — entre eles a série popular The Jenna Fox Chronicles. Mary é formada em artes pela Long Beach State University, e possui mestrado pela San Diego State University. Aventurou-se em trabalhar como artista por um tempo, até receber o maior desafio que a vida poderia lhe proporcionar: ser mãe. Adora longas caminhadas, cozinhar e viajar para novos destinos sempre que tem a oportunidade. Atualmente, é autora em tempo integral e mora em San Diego, junto com seu marido e seus dois cachorros. Saiba mais em marypearson.com. 

“Extraordinário [...] elaborado com maestria.” — PUBLISHERS WEEKLY —

 “Romance, Aventura, misticismo – este livro tem tudo isso.” — SCHOOL LIBRARY JOURNAL — 

“Uma fantasia deslumbrante e refinada.” — CHICAGO TRIBUNE —

A capa é linda! A premissa é bastante interessante, aparenta ser um livro que vai prender o leitor do início ao fim. 

O que acharam? Me digam suas opiniões...Até a próxima!




Você Pode Gostar Desses

14 comentários

  1. Oooi! Gostei muito do enredo, parece ser bem bacana, apesar de ter o ar de um triângulo amoroso :/ Bom, espero resenhas para saber se vale a pena a leitura!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oie!

    Assim que bati o olho nesse lançamento da DarkSide fiquei apaixonada. Primeiro porque a capa é linda e a sinopse completamente instigante. Já está na minha lista de "preciso para ontem". rsrrs

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. A sinopse parece interessante e até mesmo fiquei curiosa sobre o desenvolvimento da história, mas algo não me pegou. Ainda não entendi o que não gostei na sinopse, mas alguma coisa não bateu comigo. Eu gosto de YA, são livros normalmente bem escritos, envolventes, mas alguma coisa nesse não foi atraente. Será que é a coisa de reino distante? Talvez o fato de que sempre torço para o vilão rsrsrsrs

    Bel Góes
    - conchego das letras -

    ResponderExcluir
  4. Adoro livros assim. Apesar de não os ler com tanta frequência é um gênero que me prende muito. Sua resenha ficou boa e anima a gente a ler, até mesmo pessoas que não gostam tanto. Parabéns !

    ResponderExcluir
  5. Simeia Silva23.3.16

    Oie, estou encantada por essa capa, está tão linda. E será que eu entendi direito a pegada da história? Senti cheiro no ar de romance de época com uma pitada de fantasia épica? Ai Deus, se for isso vou precisar quebrar meu cofrinho e comprar essa lindeza pra mim. Se o ler, traga resenha pra gente :)

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Aaaaahhhh OMG eu vi sobre esse livro e fiquei querendo muito.
    Nada a dizer sobre a diagramação que parece vai ser mais um arraso da editora.
    Adorei!!!
    <3

    ResponderExcluir
  7. Um dos livros mais aguardados desse semestre!!
    A capa é linda, a história intrigante! Uma senhora distopia, mesclando mundos e culturas. Além disso, é edição especial hardcover... Tinha que ser DarkSide!... <3

    ResponderExcluir
  8. Olá, essa editora vai acabar me falindo...estou apaixonada pelos lançamentos de 2016, cada um melhor que o outro e ainda está por vir a "cereja do bolo", depois de muito eu azucrinas a editora, eles resolveram me atender e lançar um livro com a temática de 'A Hora do Pesadelo' uhuhuhuhuhhhhh, mal posso esperar :)

    Super beijo

    ResponderExcluir
  9. Oiee! Estou me surpreendendo cada dia mais com a DarkSide. *-* Esse lançamento me chamou demais a atenção. Vou ficar de olho!

    beijinhos Su!

    ResponderExcluir
  10. Suzy do céu, sou louca pelos livros dessa editora, meu sonho de consumo é ter a coleção completa da DarkSide um dia quando for Rycaaa vou ter todos bem lindos juntinhos na estante, esse a Capa está linda e nem preciso dizer amo distopia!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Eu sou apaixonada pela capa desse livro. To louca pra ler, espero poder adquirir em breve.

    ResponderExcluir
  12. Oi Amigaaaaa você sabe o quanto sou louca pela Darkside... e depois que vi o lançamento desse livro distópico fiquei mais interessada ainda... eles tem um trabalho incrível... com a diagramação... revisão e tudo mais... por isso eu acho que vale a pena pagar o preço por cada um dos livros da editora que me chama atenção... xero!

    ResponderExcluir
  13. Olá. Primeiro que adorei esse nome da série :Crônicas de amor e ódio <3 E que gif maravilhoso vc colocou ai!! Parece que já to la na história kkkk. Sendo da Darkside, ja merece meu respeito, e ahhhh ja to imaginado esse livro aqui na minha estante. Parece que tem mistério, do jeito que eu gosto. Cidadezinhas me atraem definitivamente rs. Tenho que le-lo. Obrigada por essa super dica! Beijos da Sa!

    ResponderExcluir
  14. Oieeee
    Estou namorando esse livro desde que recebi o e-mail da Dark apresentando!
    A capa é apaixonante!! E com certeza ele vai pra minha lista de quero é preciso ler!

    Beijokas

    ResponderExcluir

Olá! Seu comentário é muito importante!

Todos os posts são escritos com bastante carinho para todos os leitores.

Sempre que der, vou responder seus comentários.

Obrigada pela visita e volte sempre!

Siga o blog no GFC, Curta nossa Fanpage. Siga no Instagram.

Visitas

Formulário de contato