Primeiras Impressões: Deixe-me Entrar - Letícia Godoy



Título: Deixe-Me Entrar
Autora: Letícia Godoy
Editora: Arwen
Páginas: 330
Ano: 2016

Julianne Ipswich cresceu confinada no internato Le Rosey, afastada de sua família com o pretexto de receber uma educação de qualidade. Este fato sempre a incomodou e o maior desejo de Julianne era descobrir a verdade para que a família tenha a afastado, uma vez que não ficou convencida de que a preocupação com os seus estudos seria o único motivo. Ao completar 15 anos, ela retorna para Stone Forest, a cidade de seus pais, e, aos poucos, acaba descobrindo mais do que gostaria de saber. Cercada por muito mais perigos e desafios do que ela jamais pôde imaginar que surgiriam em sua vida, Julianne precisará desvendar os mistérios de seu passado e preparar-se para os desafios do futuro rapidamente se quiser sobreviver. As vozes se misturam, os olhos sedentos nunca param de espreitar e o perigo está onde ela menos imagina. Será que Julianne conseguirá enfrentar tudo isso?

Olá leitores, tudo bom?

Hoje, vamos conhecer as primeiras impressões do livro Deixe-Me Entrar, da autora Letícia Godoy, vamos lá!

Julianne Ipswich é uma garota que cresceu em um orfanato na Suíça. Seria até legal, estudar em um dos melhores colégios do mundo. Mas, não para ela. Pelo simples fato de sua família nunca a visitar, nem nas férias ela os via...Apenas fotografias chegavam, mostrando uma família feliz. Mas, por que só Julianne estava lá, confinada naquela escola? Porque seus pais não a visitavam? Julianne nunca soube responder.


A tristeza só não era maior, por que Julianne tinha a companhia da carinhosa professora de História Eliina, e de seu marido Jansen. Eles foram o pai e mãe dela nesse período. Eles a convidavam para fazer passeios, ir a sua casa...Uma família. E, realmente, o casal nutria um amor enorme por essa menina triste. Mas, ao completar 15 anos, Julianne descobre que vai voltar para casa. Seu pai está indo busca-la. Fica feliz, mas trsite também. Ela ia se afastar dos seus pais de coração, aqueles que lhe deram amor e atenção durante todos esses anos. 

Ao reencontrar seu pai, Julianne não consegue disfarçar a mágoa e rancor de todos aqueles anos trancada no colégio e claro, como toda adolescente, questiona o pai por tal decisão e mostra que sua volta para casa não está deixando tão animada.

Ela vai se despedir de Eliina e Jansen. É bem emocionante, por que nota-se que realmente existia um amor forte e verdadeiro, de família mesmo. Mas, o tão amado casal faz uma revelação surpreendente, que deixa Julianne atordoada...Que revelação foi essa?

Bom, tive o privilégio de ter a degustação do livro e posso confessar que é uma história maravilhosa. Logo de início, a autora introduz uma apresentação bem emocionante e reflexiva. Em seguida, temos um prólogo cheio de ação e lindo de ler. Mas, Suzana, por que você não falou dele? Simples...O risco de soltar spoiller é bem alto...Só posso dizer que o prólogo se passa em um período que ainda queimavam bruxas...Mas, a história se passa no tempo presente.

A pré-venda começa no dia 13 desse mês, no site da Editora Arwen.  Deixe-Me Entrar será um livro maravilhoso de se ler!

Gostaram? Deixe sua opinião sobre as primeiras impressões...Até a próxima!

45 comentários:

  1. Caramba, quanto suspense em cima do passsado da menina. Fiquei bem curiosa! Parece ter uma mistura de fantasia aí, então com certeza seria um livro que eu leria. você vai fazer resenha do livro todo? Queria saber mais detalhes da história :)

    Beijin
    Um Metro e Meio de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Pretendo sim fazer a resenha completa, beijos!

      Excluir
  2. Oiii
    Que capa linda!!!!

    Estou voltando agora a ler livros de fantasia, parece ser bem legal, me deixou curiosa rsrsrrsrs


    Bjos

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu já sei sobre o que o livro de trata e até quando o vi o título a primeira vez pensei de tratar de um filme russo que vi uma vez. Mas aí vi que não tinha nada haver.
    A capa está linda e fiquei curiosa com a revelação dos pais de coração dela. Eu preciso muito saber. Ainda bem que logo vou poder comprar.
    Estou ansiosa por lê-lo
    Bj
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Fico feliz que tenhas gostado! beijos!

      Excluir
  4. Quando li o título achei que teria a ver com o filme "Deixe-me entrar" de 2011. Mas acho que não. Realmente há muito suspense em torno do passado na menina e eu estou muito curiosa para saber. E, caramba, e os pais de coração que foram mais pais que os biológicos? Que dor deixar eles para trás.

    Beijos,
    Mariana Baptista
    https://umavidaporlivro.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Sim, como disse Dean Winchester: Família nem sempre é sangue rsrsrs beijos!

      Excluir
  5. Quando este livro foi divulgado nos lançamento da Arwen, já caí de amores pela capa e achei um misto de mistério com romance. Não imaginava que tinha uma história assim por trás desta capa, e me emocionei só de ler o que você falou sobre a mágoa do pai. Enfim, espero conferir em breve!!!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! A capa é linda demais! beijos!

      Excluir
  6. Olá
    Eu adoro a Leticia l, ela é muito simpática. E esse livro dela já está sendo um sucesso rsrs. Achei o trabalho da capa um arraso, agora é só esperar a parte de dentro que também não deve falhar. Eu já vi umas 4 primeiras impressões da obra e estou bem curioso, mas infelizmente não pude comprar por motivos de ser pobre mesmo. Desejo todo o sucesso a garota. Ela merece de mais.
    Abçs e até mais!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! A Letícia é um amor mesmo! Abraços

      Excluir
  7. Oi, tudo bem?
    Não conhecia esse livro ainda!
    Achei a premissa da história be interessante e confesso que fiquei curiosa.
    Espero ler em breve a resenha completa para que assim eu possa me decidir melhor sobre ler ou não esse livro.

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! É bem interessante mesmo :) Beijos!

      Excluir
  8. Ola lindona não conhecia o livro, mas a capa já remete a suspense, lendo suas impressões percebi que muitas revelações e segredos vão mudar a vida da protagonista. Fiquei bem curiosa, vou aguardar sua resenha para avaliar melhor. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Joyce! Existe bastante mistério envolvido, beijos!

      Excluir
  9. Eu estou apaixonada por essa capa. MUITO LINDA GENTEE.
    Li um post de primeiras impressões do livro em outro blog. Acho que a revelação do casal é que eles são vampiros e adotaram a menina, é isso?. Achei legal vc não ter revelado aqui, acho que o outro blog revelou kkkkkk isso se eu não confundi esse livro com outro.
    Adorei a premissa e fique curiosa para saber mais.

    http://www.colecoes-literarias.blogspot.com.br/2016/02/divulgacao-lancamento-fada-madrinha-e.html

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bom?

    Adorei esse post! Fiquei bem curiosa sobre esse livro. Que mistérios, hein? Ainda bem que você não soltou nenhum spoiler, pois se não acaba com a graça .-. hahahaha Já estou bem animada pra ler esse livro :)

    Mas obrigada pela dica, beijos.

    http://instantesmemoraveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Wellida! Fiz o máximo possível para nâo soltar spoiler rsrsrs Beijos!

      Excluir
  11. Oláa, eu já ouvi falarem muito desse livro e a cada impressão que eu vejo, fico mais animada ainda, e não foi diferente com a sua. Essa parece ser uma história que vai me prender do início ao fim, com certeza já entrou para a minha lista!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kétrin!Sim, prende bastante! Beijos!

      Excluir
  12. Oiee ^^
    A história parece mesmo ser maravilhosa, tive o prazer de ler a degustação também, e estou doida para saber o que vai acontecer depois, e mais doida ainda para ver o Gerard ♥ A capa é linda ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá, eu estou louca para ler esse livro e esse negócio de primeiras impressões é uma maldade =D tanto para os blogueiros quanto para os leitores kkk imagino que ao ler você tenha ficado desesperada para ler o restante e ao fazer sua postagem me deixou muito curiosa para ver o que vem depois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Beatriz! Fiquei mesmo curiosa! beijos!

      Excluir
  14. Olha eu achei a capa desse livro simplesmente maravilhosa.
    Estou bastante curiosa para saber um pouco mais sobre a estória, porque
    estou querendo comprar alguns livros da editora. Tenho achado todos os lançamentos incriveis e eles tem caprichado viu? Espero gostar da obra, porque pelas suas impressões já me deixou curiosa para saber um pouco mais do que se trata rs

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/02/resenha-o-garoto-ao-lado.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Silvana! Sim, a editora Arwen faz um belo trabalho nas capas, beijos!

      Excluir
  15. Oi!
    Esse título me lembra filmes de terror. Haha. Eu adorei a premissa, a capa e o tom reflexivo e bem profundo. A capa transpassa uma melancolia forte. Acredito fielmente que esse livro deve ser lindo e nos proporcionar uma leitura maravilhosa. Assim que possível, gostarei de ler. Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anelise! Sim, a leitura é maravilhosa, beijos!

      Excluir
  16. Olá!!!
    As suas impressões do livro me deixou bastante curiosa em saber mais, pois gosto bastante de histórias assim. A capa está muito bonita. Espero ter a oportunidade de ler.

    Beijos
    Carla Fernanda
    http://livrosqueliblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carla! Fico feliz que tenhas gostado, beijos!

      Excluir
  17. Olá!
    Achei o livro bem interessante e fiquei bem curiosa com a leitura.
    Quero entender como se passa essa história, pois uma opinião apenas do início do livro não nos dá uma ideia completa da história.
    Gostei muito da sua opinião e já anotei a dica, espero gostar.
    Beijos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruna! Fico feliz que tenhas gostado, beijos!

      Excluir
  18. Oii, tudo bem?
    Eu adorei a premissa desse livro! Estou com os primeiros capitulos para ler e fazer um post também, porém estava meio desanimada, mas agora com certeza os irei ler!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Giovana! Você vai gostar bastante! Beijos!

      Excluir
  19. Olá!

    A sinopse desse livro me ganhou! E a capa tem esse ar de mistério, que me deixou curiosa. Sua opinião só veio para reforçar meu desejo em ler esse livro. Esperarei pelo lançamento, não tenho sorte em compras na pré-venda :(

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Esse é um livro que está sendo bastante falando e esperado. As primeiras páginas de primeira impressão são excelentes! Dinâmicas e envolventes, senti-me vendo um filme ou seriado enquanto lia, era capaz de visualizar cada cena que a autora apresentava. Definitivamente é um livro que quero em minha estante.

    ResponderExcluir
  21. Conheço a Letícia a algum tempo e logo de cara vi que ela tinha talento com a escrita, essa capa esta fantástica, e a parte que o livro tem a introdução de refletir algo a nois já ´bastante empolgante.

    ResponderExcluir
  22. Oi Su, tudo bem??
    Eu achei a capa desse livro linda demais... fiquei completamente apaixonada aqui... e a premissa me deixou bem instigada e a minha curiosidade se sobressaiu, então livro entrou pra minha listinha longa de desejados, principalmente porque é um livro nacional... e que a escrita deve prender o leitor... contudo vou deixar para comprar quando realmente for lançado porque esperar mais de 45 dias para chegar é uma ansiedade sem fim... porque estou sofrendo isso na pele com outro livro que entrou em pré-venda pela mesma editora... Xero!!

    http://www.minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oieee
    Que livro interessante! Lendo a sinopse eu imaginei mesmo que tivesse a ver com magia... Aí fui ler suas impressões e agora tenho certeza.
    Sério, amei a premissa.
    Estou no aguardo da sua resenha.
    bjs
    diariodeumapsicopedagoga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Oi!
    A Arwen está com lançamentos maravilhosos! Esse eu ainda não conhecia, mas fiquei bem curiosa, a história parece bem diferente, sem contar que gosto de histórias medievais e se o prólogo se passa nessa época o livro deve ter alguma relação com bruxaria, o que me deixa com mais vontade de ler!
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Oi Suzi, tu teve só uma provinha, eu li livro todinho quando ainda nem tinha sido todo revisado e já ali estava maravilhoso, com um conteúdo totalmente novo sobre vampiros e clãs, uma bela história com uma escrita deliciosa, tenho que dizer que quando ler vai se apaixonar.
    Beijocas e parabéns pelas suas impressões ficaram perfeitas.

    Giuliana

    ResponderExcluir
  26. AI MEU DEUS! Só agora vi suas primeiras impressões, não me mate, Suuuuuuuuuu!!!! QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

    Muito obrigada mesmo por suas palavras e fiquei surpresa com o tanto de comentários, gente, que lindo!!!!

    Estou emocionadaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  27. Oi, tudo bom?

    Eu ando acompanhando o trabalho desse livro pelo Facebook da editora e confesso que estou bem curioso em relação a obra, a premissa é estingante, e essa pitada de curiosidade que você deixou ao fim da postagem me deixou com ainda mais vontade de ler o livro.

    Beijos,
    http://marcasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Seu comentário é muito importante!

Todos os posts são escritos com bastante carinho para todos os leitores.

E, sempre que der, vou responder seus comentários.

Obrigada pela visita e volte sempre!

Siga o blog no GFC, Curta nossa Fanpage. Siga no Instagram.