7 de dez de 2015

[Evento Literário] Lançamento Antologias Brasileiras

7.12.15 0 Comments
Bom dia!
E hoje trago da nossa querida Editora Parceira Illuminare, vai ser um baita de um lançamento com direito a muita interatividade, informações e BRINDES!!!
Não fique de fora, confirme presença e aproveite tudo de melhor que temos em nosso Brasil com as novas Antologias Brasileiras.

Clique AQUI e confirme presença!

Antologias Brasileiras - Editora Illuminare

Lançando os livros: 1. Mulheres & Meninas 2. Os Desconhecidos 3. Contos & Reencontros - Edição bilíngue 4. Pequenos Escritos, Sinistras Histórias 5. Contos de um Natal sem Luz (2ª Edição) 6. Natal em Prosa e Verso - Edição internacional

6 de dez de 2015

5 de dez de 2015

[Especial de Natal GBU] Dia de Promoção!

5.12.15 2 Comments



É agora que as nossas comemorações de Natal e Fim de ano vão esquentar, é isso mesmo, tem promoção para vocês!

Já conferiram tudo que vai rolar no Natal & Fim de ano - GBU - 2015? Não? Cliquem aqui, atualizem-se e participe de tudo, pois temos prêmios bem bacanas!  Mas, parando de enrolação, bora conferir o que temos nesse, que é o sorteio principal de Natal? Segue com vocês os dois kits! Inscreva-se, siga os passos e concorra!


2 de dez de 2015

1 de dez de 2015

Natal GBU 2015! Conheça Nossa Programação!

1.12.15 30 Comments

Então é natal... e o que você fez?

Sim, dezembro chegou e é claro que, o GBU e seus convidados não iriam deixar esse mês passar em branco. Então, vamos conferir o que esse lindo grupo de Blogueiras Unidas e dedicadas estará trazendo para vocês? ;-)

Dezembro é um mês simbólico, de festas para alguns, de reflexão para outros, de união, independente de religião e de crença, é um mês em que muitas pessoas costumam unir-se para celebrar o que temos de mais importante na vida, que é nada mais, nada menos do que aquelas pessoas que nos amam e que nós amamos. Independente de credo, o que vale mesmo, é o espirito de união que a maioria das pessoas se permite deixar aflorar neste período de fim de ano; mas...

A verdade é que, precisamos de mais espirito de fim de ano, sim, de fim de ano! Ah, você deve estar pensando: "Elas estão loucas, é espirito natalino!" Não, não, nos referimos a espirito de fim de ano, mas que precisamos ter o ano inteiro. O mundo e os seres vivos como um todo, precisam de pessoas mais humanas e não só que se sensibilizem apenas nas épocas de festas (Acontece com muita gente, viu?!). Por isso, vamos comemorar esse fim de ano com vocês, vamos comemorar no intuito de plantar essa sementinha, de desejar que você possa fazer esse espirito permanecer vivo todos os dias, é bem simples. Para manter a chama acessa nos 365 dias de 2016, basta sermos mas gentis e prestativos uns com os outros, mais parceiros, mas amigos, sempre verdadeiros e se não curtir muito alguém? Não precisa amar, basta respeitar. Fazer o bem sem olhar a quem, doar um alimento aqui e outro ali - sempre que possível, colocar água e um pouquinho de ração para um animal de rua, ajudar um idoso ou um deficiente visual a atravessar a rua... são pequenos atos que podem mudar para melhor o dia de alguém, e principalmente os nossos dias.  Então, vamos espalhar o espirito do bem todos os dias? Bem, agora é com vocês!