Título: Quando uma Garota entra em um Bar
Autora: Helena S. Paige
Editora: Novo Conceito
Páginas: 241
Ano: 2013

Então você se arrumou toda para uma noite de amigas, daquelas onde só as mulheres participam, mas suas amigas mudaram de planos sem avisar e, agora, você está sozinha em um bar superbacana, arrumada e perfumada, e sem saber bem para onde ir...O que você faz? Aproveita que já está por ali, pede uma tequila e dá uma boa olhada no yuppie que está na mesa ao lado? Ou pede uma cerveja e vai pra perto do palco arrebatar o baterista? Pode ser que você prefira uma paquera com o rapaz de botas de bico fino e músculos trabalhados que está encostado à parede. Ou, quem sabe, tomar um café com o bombeiro que está cuidando da segurança dos clientes e que, neste instante, está verificando o funcionamento do extintor...E isso tudo só pra começar! A escolha é sua — e você tem um mundo de possibilidades nesta noite que parecia começar mal! Só não espere que esta experiência seja como outra qualquer, porque esta noite ficará definitivamente marcada em sua memória de erotismo e paixão. Divirta-se com esta definitiva experiência sensual onde você, e só você, terá o controle de seu próprio prazer!


Aviso: Não recomendado para menores de 18 anos!

Bom, contando no dedo, li apenas 3 Hot's: Não Posso me Apaixonas, 50 Tons de Cinza e Quando Uma Garota entra em um Bar. Assim como tem pessoas que não gostam de Crepúsculo, Nárnia, Harry Potter e Nicholas Sparks (rsrs), eu não gosto de 50 Tons de Cinzas...Então, dos três que li, o que eu simpatizei mais foi com o livro da Bella Andre.

Olá!
Meus queridos amigos que moram em São Paulo, amanhã a Editora Draco estará fazendo um evento bem legal na Comic Book Shop, é o Sábado de Boy's Love!


Amanhã, dia 26/09/15, a partir das 13 horas, Dana Guedes e outros autores da coletânea Boy's Love estarão presentes para bater um papo bem legal e autografar os livros. Olha só que coisa boa! Para quem não sabe onde fica a Comic Book Shop, o endereço é Alameda Jaú, 1998, São Paulo, perto da estação da Consolação do metrô.

Mas, o que são Boy's Love Suzana? Boy’s Love ou yaoi são apenas formas de descrever o fenômeno que surgiu no Japão e conquistou o mundo. Histórias cheias de sensibilidade e afeto, protagonizadas por rapazes em relações homoafetivas, uma maneira de ver a vida que abre as portas da fantasia e se aprofunda no questionamento sobre o que é certo ou errado. Viaje para o mundo dos mortos ou descubra lindos seres que só poderiam sair dos tomos da mitologia. Nessas páginas o terror e a ternura serão apenas preliminares para o que não pode mais esperar.
Você conhece os livros da coletânea? São esses:






Se você quiser adquirir algum título, pode comprar direto no site Editora Draco. Caso queira mais informações sobre o evento, acesse a Fanpage facebook.com/events/147575628922511/


Bom evento a todos!


Título: Easy
Autora: Tammara Webber
Editora: Verus
Páginas: 308
Ano: 2013

Quando Jacqueline segue o namorado de longa data para a faculdade que ele escolheu, a última coisa que ela espera é levar um fora no segundo ano. Depois de duas semanas em estado de choque, ela acorda para sua nova realidade: ela está solteira, frequentando uma universidade que nunca quis, ignorada por seu antigo círculo de amigos e, pela primeira vez na vida, quase repetindo em uma matéria. Ao sair de uma festa sozinha, Jacqueline é atacada por um colega de seu ex. Salva por um cara lindo e misterioso que parece estar no lugar certo na hora certa, ela só quer esquecer aquela noite — mas Lucas, o cara que a ajudou, agora parece estar em todos os lugares. A atração entre eles é intensa. No entanto, os segredos que Lucas esconde ameaçam separá-los. Mas eles vão ter de descobrir que somente juntos podem lutar contra a dor e a culpa, enfrentar a verdade — e encontrar o poder inesperado do amor.

Impossível não se apaixonar com este livro da Tammara Webber, Easy foi o primeiro livro que li em E-book e foi uma ótima experiência! 

A história começa com Jacqueline, ela sai de sua cidade natal junto com seu namorado. Ambos vão cursar  a mesma faculdade, mas em cursos diferentes. Jacque cria um universo de expectativas ao lado de seu namorado Kennedy, aliás, ela abriu mão de várias coisas para acompanha-lo, inclusive a vontade de fazer a faculdade de música em outra cidade...Mas, não saiu tudo como ela imaginava. 
Em uma festa na fraternidade, Jacque leva um fora de seu grande amor. Kennedy percebeu que sua aparência chamava bastante atenção e decidiu que queria curtir com outras garotas do que namorar com ela.


Título: Não Posso me Apaixonar
Autora: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Páginas: 304
Ano: 2013


Gabe Sullivan é um bombeiro de São Francisco que arrisca sua vida todos os dias. E sabe, por experiência própria, que não deve se envolver com as vítimas de incêndios. Megan Harris admite que deve tudo ao heroico bombeiro que entrou no prédio em chamas para salvar sua filha de sete anos. Ela lhe deve tudo, exceto seu coração, pois, após perder o marido, cinco anos antes, jurara nunca mais sofrer por amor e pela perda. Contudo, quando Gabe e Megan se reencontram e as chamas incontroláveis do desejo se acendem, como ele poderia ignorar a coragem, a determinação e a beleza dela? E como ela poderia negar não apenas o forte vínculo de Gabe com sua filha, mas também a maneira como seus beijos carinhosamente sensuais a induziam a colocar em risco tudo o que manteve por tanto tempo? A atração entre Gabe e Megan é irresistível, e se ambos não forem cuidadosos, correm o risco de se apaixonar.


Em Não Posso me Apaixonar somos apresentados a Megan Harris e Gabe Sullivan. Eles se conhecem depois que Gabe, que é bombeiro, resgata Megan e sua filha Summer, de um incêndio no local em que moravam. Depois que ficou viúva, Megan decide fechar seu coração e viver para cuidar de sua filha, seu marido era piloto de avião e depois do acidente que o vitimou, Megan decidiu não se envolver mais, principalmente com  Gabe, um home bonito e atraente, tem uma política de não se envolver com as vítimas que ele salva. Ele impõe essa regra devido ter sido abandonado por sua última namorada, também uma mulher que ele salvou.


Título: Outono de Sonhos - Foi Assim que te amei
Autora: Adriana Brazil
Editora: Novo Século
Páginas: 312
Ano: 2014


Outono de Sonhos é o primeiro volume da Série Foi Assim que te Amei. Nesse romance Helen é uma jovem cheia de sonhos e objetivos a conquistar, filha única de uma família estruturada e feliz. No início da trama ela se vê envolta à expectativa do primeiro dia de aula na faculdade de Letras da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina. O talento para escrever rende a Helen o convite para dar continuidade a um projeto parado na faculdade, terminar um conto de amor entre um príncipe e uma plebeia, iniciado pelo escritor e estudante de teatro, Andrew Gamberini, que sofreu um acidente há um ano e abandonou a faculdade. Conforme entra em contato com a trama, Helen descobre-se apaixonada pelo seu autor e viverá intensamente um romance pelas quatro estações do ano. Outono dos Sonhos é uma obra apaixonante, levando o leitor a mergulhar em uma surpreendente e emocionante história de amor.

 Olá, tudo bom?

A resenha de hoje é da nossa literatura nacional. Posso dizer que Outono dos Sonhos é romance onde fala sobre o amor puro. Aquele amor que não pede nada em troca, que se doa pelo ser amado. A história se passa em Florianópolis, Santa Catarina, os protagonistas do livros são Helen e Andrew.

Helen é aluna do curso de Letras da UFSC. É uma filha exemplar, super dedicada aos estudos, boa amiga, gente boa. Por ser uma boa aluna e ter ótimas notas, começa a chamar a atenção dentro do seu meio acadêmico e é convidada a continuar uma história que fazia muito sucesso na revista da faculdade: O Príncipe e a Plebéia.  A construção desse conto dentro do livro, para mim, foi um ponto positivo dentro da narrativa. É uma história muito bela e envolvente, e confesso que muitas vezes fiquei mais interessada no conto do que na história em sim...Voltando.