11 de dez de 2015

# Diário de Uma Escrava # Divulgação

[Divulgação] Leia Diário de Uma Escrava - Rô Mierling

Olá galerinha!
Eu sou a ajudante temporária da Suzi e vim trazer uma postagem nova!


Hoje a dica é de um livro que teve mais de 1 milhão de leituras no Wattpad, ele não é romance, é puro suspense dramático baseado em casos reais de sequestro e abusos sexuais, forte, né? 
Sim, mas obrigatório como um grito de alerta à sociedade de que o perigo está onde nós menos esperamos.
Vamos conhecer essa estória que pode estar acontecendo nesse exato minuto em algum lugar desse mundo...
Vamos dar um grito de #BastaAViolenciaContraMulhereseCrianças


DIÁRIO DE UMA ESCRAVA - RÔ MIERLING 


DIÁRIO DE UMA ESCRAVA
Sinopse Detalhada e Descritiva


Diário de uma Escrava – um romance dramático baseado em fatos reais.

Essa é a história de uma menina tirada da sua família e jogada no fundo de um buraco por alguém que todos imaginavam ser um bom homem.
Narrado em parte em forma de diário, o livro apresenta os dias se passando, mais de quatro anos em um buraco embaixo da terra e a vida de Laura se transforma, assim como também algo dentro dela que muda de uma forma inimaginável em busca da única maneira de sobreviver.

Diário de uma escrava é um livro escrito com base em sete eventos reais similares ao que Laura passou, colhendo de cada caso, detalhes específicos que, somados a um enredo adaptado a ficção, construíram um cenário onde a história se torna intensa, forte e até pesada demais para leitores frágeis e-ou de menor idade. Mas a missão do livro, além do entretenimento próprio de um contexto literário fictício (em alguns pontos), é propagar a realidade que muitas vezes acontece perto de nós a qual desconhecemos, nos fazendo achar que o que vemos em noticiários é algo distante do nosso meio social.

Meninas são sequestradas para fins sexuais todos os dias, em todas as cidades do mundo. Meninas cada vez mais novas que poderiam ser nossas filhas, irmãs, primas, amigas. Algumas são assassinadas logo após seu “uso sexual”, outras ficam em cativeiros por dia, semanas ou anos, como nos relatos e casos reais descritos no final do livro. Relatos devidamente acompanhados de uma extensa lista bibliográfica comprovando a veracidade dos fatos narrados. Diário de uma Escrava – um livro que vai fazer você pensar e refletir acerca da realidade que envolve o uso e abuso sofridos por meninas e mulheres em pleno século XXI.

Degustação no Wattpad: Clique Aqui >> Diário de Uma Escrava

Beijos Giuliana

2 comentários:

  1. Oi Giuliana,
    O post me chamou atenção pelo nome do livro, "Diário de uma escrava". Vim conferir para saber mais a fundo do que de fato se trata. Pelo que percebi, é bastante forte, me interessei muito.
    Beijos! - Historiar

    ResponderExcluir
  2. Olá Thamiris, fico feliz que tenhas gostado da indicação. Farei resenha, beijos

    ResponderExcluir

Olá! Seu comentário é muito importante!

Todos os posts são escritos com bastante carinho para todos os leitores.

Sempre que der, vou responder seus comentários.

Obrigada pela visita e volte sempre!

Siga o blog no GFC, Curta nossa Fanpage. Siga no Instagram.