19 de nov de 2015

125 anos de Agatha Christie! Escreva um Conto Policial

Mais uma ótima oportunidade da Editora Illuminare!


IMPORTANTE:


VOCÊ escritor (a) tem até 15 de dezembro para escrever seu conto policial e nos enviar.

Os melhores contos serão publicados em um livro memorável, em homenagem aos 125 anos de Agatha Christie!






Uma chance incrível de você testar seu desenvolvimento literário.
Um crime, suspeitos e um excelente detetive.
Você consegue?

A editora Illuminare e o selo editorial Serial Killers tem a satisfação de convidar um grupo de seletos escritores, que se dedicam a literatura policial e afins, para participar de um livro muito especial em homenagem aos 125 anos de Agatha Christie - a dama do crime.

Livro: Crimes & Suspeitos - Um Tributo a Agatha Christie
Tema: Contos Policiais - Contos de Detetives
Prazo da seleção: 30 de setembro a 15 de dezembro
Lançamento: Janeiro/fevereiro de 2016


Escreva seu conto policial, tendo como enredo um crime, detetive, suspeitos e um final inesperado que prenda o leitor e nos envie.

Os melhores contos serão selecionados para nosso livro que será lançado na Amazon (amazon.com.br) em ebook gratuito ou no menor valor possível para destacar a nível nacional e internacional os novos escritores da literatura policial brasileira.

Cada autor selecionado, além de ter seu conto publicado, irá receber um livro de Agatha Christie para colocar na estante juntamente com seus exemplares de Crimes & Suspeitos.

Depois de publicado pelo selo Serial Killers os autores do livro Crime & Suspeitos, poderão publicar minicontos gratuitamente na página do selo editorial, recebendo destaque mensal.

Aumente seu portfólio literário, acrescente mais essa publicação histórica a sua estrada literária.

Envie seu conto para esse e-mail conforme edital em anexo e junte-se a esse selo editorial destinado unicamente a literatura policial e de mistério.
Esperamos por seu texto.

Liv Soares

Assessora Editorial
Selo Editorial Serial Killers
Editora Illuminare

23 comentários:

  1. Oi Su, como queria participar dessas Antologias.
    Ainda não tive coragem de mandar texto meu, tenho medo de acharem uma bela droga hahahah...
    Mas amei as novidades como sempre arrebentando nas postagens.
    Beijos..

    Giuliana

    ResponderExcluir
  2. Oie Suzana,

    tudo bom ??

    Adoro essas oportunidades que as editoras dão para quem está começando, ou não se sente tão seguro com o seu trabalho. É uma forma de ter um feedback, uma avaliação, e saber como se encontra a sua obra.
    Infelizmente, eu não escrevo nada, apenas no blog... huhuhu
    =)

    Bjks

    Every Little Book

    ResponderExcluir
  3. Sou fã da Agatha Christie e adorei essa ideia de fazerem um tributo a ela! =) Não escrevo nada, então nem pensaria em participar, mas espero que selecionem ótimos textos que façam jus ao talento dessa autora que amo!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  4. Oie!
    Nossa, só fico imaginando cada história que vai sair através dessa oportunidade! A editora está de parabéns com essa iniciativa, onde fará uma linda homenagem para a autora!!!
    E que tenhamos ótimas histórias!
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá, Suzana.
    Eu pirei agora. Sou muito fã da Agatha e achei linda essa homenagem. Pena que não sei escrever nada hehe. Mas com certeza vou querer ler o livro.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  6. Sempre tive vontade de participar, mas não escrevo nada! hahaha Ainda não li nada da autora, mas achei demais a homenagem! Eu adoro tramas policiais. <3
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Su, tudo bem minha amiga linda do meu coração??
    Bom eu acho muito legal o que essa editora faz com os escritores brasileiros, eu até fiquei interessada pelo enredo apresentado... porém o meu tempo não permite essa graça, mas desejo muito sucesso ao projeto... xero amiga....

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oláa, eu adoro essas antologias que sempre dão uma chance a novos escritores, só é uma pena que eu não escrevo, se não com certeza iria tentar!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi,

    Que projeto interessante!!! Li Agatha Christie lá nos meus 15, 16 anos e amava!!!!

    Precisamos de mais autores desse nível, de preferência nacionais....gente tem tanto autor bom aqui com pouca oportunidade!!! projetos assim são ótimos!!!!

    bjs

    Eu Pratico Livroterapia


    ResponderExcluir
  10. Oi Su, sua linda, tudo bem
    Que ótima notícia!!!!!! Eu sou mega fã da autora, cresci lendo seus livros e até hoje, para mim, ninguém lhe tirou o título de Rainha do Crime e acho muito difícil que no futuro alguém consiga, essa mulher era um gênio!!!!!! Se eu fosse autora iria correr para escrever o meu conto, como não sou, ficarei torcendo por vocês, boa sorte para quem for se inscrever.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Para tudoooo
    Sou mega fã da Agatha, sou escritora de livro policial e quase infartei quando vi teu post, nem preciso dizer que já vou correndo colocar o tico e o teco pra funcionar, queroooooo

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Acho bastante interessante essas oportunidades de ter o conto selecionado para uma antologia. É uma baita oportunidade para um escritor, principalmente aqueles que estão começando.
    E ainda em homenagem à rainha do crime, demais!
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  13. Oie!!!!
    Ótima oportunidade a que a Ed. Illuminare está dando aos escritores, principalmente sos iniciantes!
    Amo contos e o gênero policial, então este livro em homenagem à Dama do Crime tem tudo pra ser um sucesso!
    Já estou aguardsndo o lançamento!
    Abraços!
    Elaine M. Escovedo
    www.caminhandoentrelivros.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oii, tudo bem?
    Eu sou super fã de livros policiais, pena que não escrevo rsrs. Mas caso o fizesse, com certeza iria enviar meu conto para a seleção.

    ResponderExcluir
  15. Oiee ^^
    Que bacana! A editora fez algo igual com o Edgar Allan Poe, não fez?
    Achei a iniciativa muito boa, mas sou péssima com histórias de suspense e assassinatos *-*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Olá!!
    Achei incrível!! É uma iniciativa maravilhosa para quem escreve e gosta desse gênero. Tenho que admitir que não leio muito esse gênero, mas sério muito legal.

    Abraços,

    Blog:http://ossegredosdoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olá!!

    Muito bom você trazer a informação até nós!!
    Eu não escrevo contos nesse gênero, mas vou passar para autores que sei que vão amar participar!

    Bjus
    Blog Fundo Falso

    ResponderExcluir
  19. Olá, tudo bom?

    É maravilhoso ver uma editora investir tanto em literatura nacional, parabéns pela iniciativa! Nunca li nada da Agatha, e mesmo gostando de escrever, acredito que o gênero policial, não é para mim.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Olá!
    Adoro os livros da autora e acho a idéia desse livros de contos super bacana, o gênero policial me encanta. Boa sorte a todos que vã participar!
    Beijos, Tabatha
    http://aproveiteolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. eu já pensei em mandar um conto para a coletânea de natal mas acabei desistindo. Bem legal a ideia. acho que a coletânea ficará excelente.
    Beijos!
    http://caindonacultura.com

    ResponderExcluir
  22. Olá.
    Tudo bom?
    Achei super bacana a iniciativa da editora, mas é uma pena que não escrevo nada! Queria ter esse dom.
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Que novidade incrível, adoro os livros da Agatha! <3
    Infelizmente não escrevo contos policiais, me contento em lê-los, apenas! :D
    Com certeza uma grande oportunidade, pra quem escreve sobre será uma grande honra ter seu nome figurando em um livro assim...

    Um beijo!
    Crônica sem Eira

    ResponderExcluir

Olá! Seu comentário é muito importante!

Todos os posts são escritos com bastante carinho para todos os leitores.

Sempre que der, vou responder seus comentários.

Obrigada pela visita e volte sempre!

Siga o blog no GFC, Curta nossa Fanpage. Siga no Instagram.